Autor |
Mensagem |
punxgirl Veterano |
# ago/04
Oiii...
q q vcs acham das guitarras golden???
Eu tava pensando em comprar uma ibanez ou grx70 ou gsa60... o q vcs acham melhor... comprar um dessas..ou ver uma golden?? .. nessa faixa de preço...
valeu!!! =)
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
punxgirl
a pior ibanez que tiver é muito melhor que a melhor golden que tiver...
|
punxgirl Veterano |
# ago/04
· votar
uhehue... ééé!!
Era exatamente disso q eu queria ter certeza... hehe!
valeu! =)
|
Carlos Eduardo Goldani Veterano |
# ago/04
· votar
punxgirl
Sugiro não gastar tua grana numa Golden. Se puder, veja também as guitarras da Cort. Atualmente o Modelo Viva Gold, com ponte Floyd Rose, 24 trastes, e outras belezas é a guitarra com melhor custo x benefício do mercado. Tu paga um pouco mais caro, mas vale a pena.
|
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
· votar
punxgirl
ajuda ae vai! =)
o.O
tu acha q o vai participa do forum?
=/
=]
|
punxgirl Veterano |
# ago/04
· votar
hahahahaha...................
|
kevinmoore Veterano |
# ago/04
· votar
nossa cara hahaha essa tua piadinha foi trash!
hahahaha
|
punxgirl Veterano |
# ago/04
· votar
realmente.. hehehe
|
Chapola2004 Veterano |
# ago/04
· votar
Véi Angelo
hEuaHUEaHEAUHEUAHEUAHUeHAUehAUhaUehA
|
Blumetti Veterano |
# ago/04
· votar
kra, vc so pode estar brincando! uma ibanez eh no mínimo ótima! pegue uma ibanez.
|
SparcK Veterano |
# ago/04
· votar
kra, vc so pode estar brincando! uma ibanez eh no mínimo ótima! pegue uma ibanez (2)[i][/i] tpow eu tenho uma ibanez (350dx) recomendo d++
|
kevinmoore Veterano |
# ago/04
· votar
Mas se for pra tocar punk... uma tonante tá bão :P
|
Daniel Góes Silva Veterano |
# ago/04
· votar
Eu tenho uma Golden Les Paul Custom de 1970, e ela é excelente !!! Eu não sei sobre as Goldens lançadas agora, mas eu acho a minha muito boa. Eu a equipei com 2 Duncan, e troquei algumas partes elétricas. Uso cordas 009.042. Ela tá beleza. Quanto as Golden Strato, eu conheço umas muitos boas, e outras muito ruins, a Golden é uma marca muito irregular.
|
fgr Veterano |
# ago/04
· votar
o material da golden n sao muito bons.
eu uso uma epiphone e p mim ela é foda.
|
Homem Cueca Veterano
 |
# ago/04
· votar
AS Antigas Goldens eu comparo com as Epiphone de hj.
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
Cara!
naum compre golden!
eu comprei achando ki era uma maravilha a 3 meses atras... hj eu voltei da teodoro sampaio com uma jackson pq eu naum aguentava mais a merda da golden!
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
punxgirl
ajuda ae vai! =)
o.O
tu acha q o vai participa do forum?
=/
=]
sabia q o cani tinha q entra nesse topico com a msm piadinha ne cani ki1?
|
Dennis Christian Nunes de Freitas Veterano |
# ago/04
· votar
cara, ibanez tem q ser a prioridade... mas nao aconselho comprar via correios/internet... se na sua cidade for dificil, pega uma cort, tagima... ou até mesmo compra uma giannini, micheal ou golden mesmo que tenha um acabamento legal e colocar 2 captadores descentes, como uns seymour duncan... uma micheal ce compra por 400 conto, e um seymour duncan c compra por 300 conto... da na mesma faixa de preço... mas o melhor de tudo mermo é ibanez, cara..
|