:: escudo de strato personalizado? ::

    Autor Mensagem
    caio_delonge
    Veterano
    # ago/04


    Aew pessoal, tenho uma strato com 3 singles, arranjei um humbucker e vou precisar trokar o escudo, como eu soh uso o captador da ponte quero deixar soh o humbucker na ponte mais nenhum captador, mas os escudos que vendem sao sempre com burraco pra 3 singles ou 2 single e 1 humb.. pesquisei e naum acho um escudo do jeito que kero (burraco pra 1 humb soh), entaum queria sabe se alguem sabe se existe pra vender escudo liso sem nenhum buraco, dai eu mesmo faço, ou se algum luthier faz isso.... eu vi uns aqui mas ninguem tem escudo assim ou personaliza ele desse jeito... se alguem poder me ajudar!! vlww!

    jimmypagelf
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara pede para seu luthier, ele faz com certeza vai faz um para vc, mas pq so um captador cara? e bom ter varios para ter variações de timbre vc não acha?

    Patrucci
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eh cara...vc pode ser arrepender depois....daí vai mais grana pra trocar o escudo denovo....num faz isso (minha opnião...mas se quiser fazer vai fundo haha)

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gente eu pensei que se fosse por humbucker na ponte no lugar de um single numa strato precisaria tirar um pouco da madeira, algo assim

    bem, foi o que me falaram, nunca abri uma strato pra ver

    algo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SuperGeo
    precisa n

    III_SlasH_III
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SuperGeo
    depende, por exemplo as baiscas da gianini, sao ocas na parte dos caps;....

    king_arthur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    caio_delonge
    o cara... se eu fosse voce, comprava esse escudo com hum na ponte e dois singles... quem sabe um dia voce nao vai precisar usar o single da ponte? nunca se sabe... hoje em dia versatilidade eh o q importa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: escudo de strato personalizado? ::