Mt velho

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # abr/03


    Ae, tp comecei kom a guitarra kom 15 anos, mas kuase fazendu 16, faltava achu q uns 3 meses, q cs acham? sera q comecei mt tarde?
    mas tp, passo o dia kuase todo nela, to me esforcandu mt pra kuando tiver uns 20 anos ja ta bom na gtr, postem ae suas opnioes eh importante pra min =]

    thunderbird
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nunca eh tarde, mas quanto antes melhor.......

    Toddynho
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    D4rk3nX
    to (tava) na msm situação q vc, só q to cum tendinite....

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    D4rk3nX

    Comecei com a guitarra mesmo com 18 anos, eu achei que não foi tarde não mais quanto antes melhor né ?

    conheça meu trabalho em www.alandomingues.kit.net

    D4rk3nX
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    toddynho, eh, me falaram de tendinite, por issu eu sempre to me aquecendo, fazendu uns exs de cromatismo e alongando os dedos...no comeco, depois nem facu +, sera q precisa depois q tp para d tocar, depois dumas 2 hr volta?

    Ae vern, conecerteza kuanto antes melhor =]

    massa esse teu site ,akeles improvisos em, show =]

    MrGuitar
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: MrGuitar
    · votar


    Comecei a tocar com 14 anos =)

    quanto antes melhor!

    D4rk3nX
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tp, sera q em 4 anos da pra tokar blz?
    Vern c comeco kom o violaum aos 15 neh?

    muchex
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Gostei do smoke and mirrors

    strubs
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qto anos melhor
    pensei
    putz c eu tivesse tocando com 6 anos hj ja taria tocando a 10 anos!
    entao comeco tarde

    eu tb comecei comecei co 15!

    thunderbird
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    soh q com seis anos tuh naum ia tah afim de tocar e tuh naum ia ter um gosto definido entaum provalvelmente vc naum iria muito pra frente............
    o esquema eh quere.........

    strubs
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    aff tu q dizer q so existe rock q uma crianca de 6 anos nao ia toca violao pq nao ia gosta de rock

    toda crianca ate vc comeca com xuxa depois q decidi oq q da vida

    com 6 anos comeca a faze aula
    com 7 ja toca xuxa
    com 8 xuxa angelica
    com 9 ja comeca punk
    com 10 ja comeca rock
    com 11 ja comeca a sola rapido
    com uns 13 ja ta bao!

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    strubs
    Ri muito da sua definição acima de música pra criança ! Muito legal !

    D4rk3nX
    Fiz um ano de violão clássico só antes de ter aulas de guitarra. O lance é estudar certo saca ! Não se afobar para fazer as coisas ! Tudo tem seu momento ! Obvio quando agente começa quer tocar rapido e talz, mais isso vem com tempo e depois agente ve que velocidade não é nada !

    "galera visitem meu site www.alandomingues.kit.net "

    Harvey
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tarde??? Eu tenho 22 e comecei a fazer aula de guitarra há dois meses.... Isso é tarde!!!

    srvaughan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu comecei com 20! No ano passado!

    Grow
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vc é loko muleke? eu tenho 18, comecei há 3 meses e tô tocando tudo o q eu queria (menos mpb, bossa, blues, metal, hehehe)

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    po, comecei violão com 10 anos.. dpois enjoei desse estilo clássico/erudito e parei completamente!

    poucos anos depois, voltei c/ rock, mpb, etc.. num violão eletrico (aço) e ha 2 anos toco guitarra..

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    D4rk3nX
    Isso é muito relativo. Tem pessoas que "nascem" com certas habilidades e as vezes demoram pra descobrir. Começar tocar com 16 anos não é tarde... Quando vc não tem jeito pra coisa, pode começar com 10 e se não tiver garra e determinação não vai pra frente. Conselho: Não imponha metas do tipo "com 20 anos vou detonar..." Pode causar frustração. Vc pode detonar com 20, 18, 30, depende de vc mesmo. Valeu?

    Errol
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Antes cedo do que tarde, melhor você aproveitar agora que ainda tá na colégio do que quando você estiver na faculdade ou trabalhando, o tempo de estudo é muito importante, Edu Ardanuy começou a tokar com 15 anos, mas treinava 10 horas por dia e olha só o que é ele... por outro lado, tem muita gente que começou a tokar guitarra com 8 anos de idade e hoje em dia é um bosta...

    D4rk3nX
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eh, hehe, realmente, tp c num comecei antes foi pq num me interessava, i nem rola fikar forcandu pra gostar c naum ai q num ia mesmu =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mt velho