Autor |
Mensagem |
D4rk3nX Veterano |
# abr/03
Ae, tp comecei kom a guitarra kom 15 anos, mas kuase fazendu 16, faltava achu q uns 3 meses, q cs acham? sera q comecei mt tarde?
mas tp, passo o dia kuase todo nela, to me esforcandu mt pra kuando tiver uns 20 anos ja ta bom na gtr, postem ae suas opnioes eh importante pra min =]
|
thunderbird Veterano |
# abr/03
· votar
nunca eh tarde, mas quanto antes melhor.......
|
Toddynho Veterano |
# abr/03
· votar
D4rk3nX
to (tava) na msm situação q vc, só q to cum tendinite....
|
Vern Veterano |
# abr/03
· votar
D4rk3nX
Comecei com a guitarra mesmo com 18 anos, eu achei que não foi tarde não mais quanto antes melhor né ?
conheça meu trabalho em www.alandomingues.kit.net
|
D4rk3nX Veterano |
# abr/03
· votar
toddynho, eh, me falaram de tendinite, por issu eu sempre to me aquecendo, fazendu uns exs de cromatismo e alongando os dedos...no comeco, depois nem facu +, sera q precisa depois q tp para d tocar, depois dumas 2 hr volta?
Ae vern, conecerteza kuanto antes melhor =]
massa esse teu site ,akeles improvisos em, show =]
|
MrGuitar Veterano |
# abr/03 · Editado por: MrGuitar
· votar
Comecei a tocar com 14 anos =)
quanto antes melhor!
|
D4rk3nX Veterano |
# abr/03
· votar
tp, sera q em 4 anos da pra tokar blz?
Vern c comeco kom o violaum aos 15 neh?
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
Gostei do smoke and mirrors
|
strubs Veterano |
# abr/03
· votar
qto anos melhor
pensei
putz c eu tivesse tocando com 6 anos hj ja taria tocando a 10 anos!
entao comeco tarde
eu tb comecei comecei co 15!
|
thunderbird Veterano |
# abr/03
· votar
soh q com seis anos tuh naum ia tah afim de tocar e tuh naum ia ter um gosto definido entaum provalvelmente vc naum iria muito pra frente............
o esquema eh quere.........
|
strubs Veterano |
# abr/03
· votar
aff tu q dizer q so existe rock q uma crianca de 6 anos nao ia toca violao pq nao ia gosta de rock
toda crianca ate vc comeca com xuxa depois q decidi oq q da vida
com 6 anos comeca a faze aula
com 7 ja toca xuxa
com 8 xuxa angelica
com 9 ja comeca punk
com 10 ja comeca rock
com 11 ja comeca a sola rapido
com uns 13 ja ta bao!
|
Vern Veterano |
# abr/03
· votar
strubs
Ri muito da sua definição acima de música pra criança ! Muito legal !
D4rk3nX
Fiz um ano de violão clássico só antes de ter aulas de guitarra. O lance é estudar certo saca ! Não se afobar para fazer as coisas ! Tudo tem seu momento ! Obvio quando agente começa quer tocar rapido e talz, mais isso vem com tempo e depois agente ve que velocidade não é nada !
"galera visitem meu site www.alandomingues.kit.net "
|
Harvey Veterano |
# abr/03
· votar
Tarde??? Eu tenho 22 e comecei a fazer aula de guitarra há dois meses.... Isso é tarde!!!
|
srvaughan Veterano |
# abr/03
· votar
Eu comecei com 20! No ano passado!
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
vc é loko muleke? eu tenho 18, comecei há 3 meses e tô tocando tudo o q eu queria (menos mpb, bossa, blues, metal, hehehe)
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
po, comecei violão com 10 anos.. dpois enjoei desse estilo clássico/erudito e parei completamente!
poucos anos depois, voltei c/ rock, mpb, etc.. num violão eletrico (aço) e ha 2 anos toco guitarra..
|
MadMan Veterano |
# abr/03
· votar
D4rk3nX
Isso é muito relativo. Tem pessoas que "nascem" com certas habilidades e as vezes demoram pra descobrir. Começar tocar com 16 anos não é tarde... Quando vc não tem jeito pra coisa, pode começar com 10 e se não tiver garra e determinação não vai pra frente. Conselho: Não imponha metas do tipo "com 20 anos vou detonar..." Pode causar frustração. Vc pode detonar com 20, 18, 30, depende de vc mesmo. Valeu?
|
Errol Veterano |
# abr/03
· votar
Antes cedo do que tarde, melhor você aproveitar agora que ainda tá na colégio do que quando você estiver na faculdade ou trabalhando, o tempo de estudo é muito importante, Edu Ardanuy começou a tokar com 15 anos, mas treinava 10 horas por dia e olha só o que é ele... por outro lado, tem muita gente que começou a tokar guitarra com 8 anos de idade e hoje em dia é um bosta...
|
D4rk3nX Veterano |
# abr/03
· votar
eh, hehe, realmente, tp c num comecei antes foi pq num me interessava, i nem rola fikar forcandu pra gostar c naum ai q num ia mesmu =]
|