Punch no Vulcano

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


mas eae, vai pagar qto no amp?

veio tamos fazendo testes pra um vocal novo na banda. ontem tocamo com um bem hard rock, timbre bem legal mas o batera n˜åo levou os pratos pro estudio (foda) entao foi meia boca. amanha vai rolar um neguinho que cantava nuns musicais estile broadway saca? e semana que vem um com um timbre mais pra elvis, jim morrison

vai ficar bacana

ESP_F100
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Nossa veio, nem fale!! Todo fim de semana tenho que carregar o meu Vulcano tambem pra ir ensaiar no estudio... Muito foda... E o pior é trazer ele depois, c ja ta mó cansadão do ensaio e ainda tem q carregá 30 kg... Foda.. Mas é um puta ampli mesmo

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


cara o foda nem é o peso, 30kg nem é mto. o lance é que aquela porra é muuuito desajeitada. nao tem como pegar, a alça machuca a mão.

foda que esse estudio q

gustavo macaco
Veterano
# ago/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


cara o foda nem é o peso, 30kg nem é mto. o lance é que aquela porra é muuuito desajeitada. nao tem como pegar, a alça machuca a mão.

foda que esse estudio q fui ontem ficava no meio de uma ladeira ehee

ESP_F100
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Mas compensa mesmo... O negocio é pegá um pedal de volume mesmo... Mas aí eu colocaria ele no pré né?

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
entao... ele ta 1600 a vista mas eh o tal egocio q vc falou, se chegar com a grana na mao o cara "vira a bunda" pra vc neh... e eu jah sou fregues faz um tempinhu lah tbm...
acho q se eu chorar bem sai por 1400 a vista...
pk os caras sao parceiros da meteoro... soh eles vendem meteoro na cidade, maior monopolio

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


ESP_F100
gustavo macaco
vcs tao falando de carregar ae... meu amigo carrega o vulcano dele emcima dum skate

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


não sei cara, não manjo. to com um compressor quebrado em casa, vou ver se mando arrumar e tento usar ele como boost

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


será que se eu usar um metal zone com o gain bem baixo pode funcionar como boost sem interferir no timbre?

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


o bom do GE-7 é que além de vc ter uma boa melhora na equalização, podendo deixar um equalização cheia de médios no pedal para solar e uma com menos médios no ampli para bases, vc tem a opção de deixar o controle de volume do GE-7 mais alto pra quando for acionado, vale a pena juntar grana para comprar um, mesmo que usado, vai lá no mercado livre e consulte os preços, vc tbem pode vender alguns CDs, diskman, qualquer coisa pra juntar a grana, ou até comprar um equalizador da danelectro que normalmente são mais baratos que os da boss e tbem tem 7 bandas de eq sendo que cada uma tira ou acrescenta 15bd assim como os da boss.

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
aí cara, paguei 1435 no meu lá na Tango Music!!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


JuninhoL
qdo?

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
foi essa semana!! dia 20 de agosto!!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


JuninhoL
pode crer valew mas eu jah trokei de amp.. tava interessado no vulcano mas recebi proposta melhor valeu

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


aí, pra dar um boost na distorção eu to ligando meu gt2 clone no effect loop da vulcano com simulação de fender limpo!!

augustosrv
Veterano
# ago/04
· votar


Já ouviram falar em booster?

Use um equalizador, ou um pedal de volume ou um outro pedal de distorçao pra acionar na hora dos solos...

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


augustosrv
HAHA JA OUVIU FALAREM DINHEIRO???

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


hehehehe

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


hehehehe

flpmartin321
que amp vc pegou?

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


laney tf300

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
quais suas especificações?

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


http://www.laney.co.uk/html/products/tubefusion/TF300.htm

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


JuninhoL
tem 18 anos e mora em araraquara

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
hahahahhahaahah sou loiro , tenho 1,85 , bem definido, e tenho uns30 cm soh de pau, meu tel é 3336 66 tapa na oreia... hummmmmmmm

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


sai fora hein!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punch no Vulcano