Autor |
Mensagem |
sabbath666 Veterano |
# ago/04
inteiriço??? alguem pode me dar dicas de quais cuidados devo ter???? valeu!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/04
· votar
Não tacar na parede, guardar com cuidado, nao expor a mdancas agressivas de temperastura
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
e nao usar pra jogar pingpong
|
Nuno Melo Veterano |
# ago/04
· votar
Não tirar as cordas todas. Mudar uma a uma.
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
O que eh braço inteiriço?
Nao tacar fogo nela
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
lula_molusco
Não tacar na parede
No chao pode?
|
Bráulio Bosi Veterano |
# ago/04
· votar
Nunca trocar as cordas qdo estiver sem paciência pq se naum vai chegar a hora q você vai pegar um alicate e cortar todas de vez aí fode tudo heiauheiuahuiea :P mta gente faz isso inclusive eu jah fiz isso uma vez :P
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
O que eh braço inteiriço?
O braço e a guitarra é uma peça só...
|
sabbath666 Veterano |
# ago/04
· votar
blz, valeu!!! como minha guitarra tem ponte fixa, eh uma explorer, eu gostaria de saber se existem guitarra inteiriças com floyd, eu particularmente nunca vi. valeu.
|
Alex Pires Veterano |
# ago/04
· votar
A minha tem...É uma Cheruti Modelo Frank Solari um pouco menor do que a dele. Ela é inteiriça e tem floyd o que até compensa um pouco a perda de sustain da floyd =)
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
nao tocar nirvana
|
sabbath666 Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
hehehe pode ficar tranquilo=]
Alex Pires
legal cara, nunca tinha visto uma inteiriça com floyd
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/04
· votar
"eu gostaria de saber se existem guitarra inteiriças com floyd, eu particularmente nunca vi."
É difícil de encontrar uma de braço inteiriço com Floyd mesmo. Por causa dos esforços que a alavanca causa no braço, eles tendem a empenarem depois de vários anos, daí é só trocar. Mas numa guitar com braço inteiriço não dá!
Pode parecer exagero, mas eu recomendaria você nunca segurar na guitarra pelo braço quando for movimentá-la! Segura pelo corpo, pela correia, etc...
|