Guitar Pro 4 - oq vcs acharam?

Autor Mensagem
Anônimo
Veterano
# abr/03


fala pessoal! baixei hoje no Kazaa o guitar pro 4 full + serial e queria saber se eu fui o unico q naum gostou! po.. o q + atrapalha eh a arrumação dos botoes (a do gp3 era melhor), e a tela tbm naum maximiza direito..

o visual eh meio sujo e eu naum consegui abrir um arquivo [gp4], pq apareceu a mensagem: "atualize a sua versaum.." (a minha 4.0.3). Mais alguem teve esse problema? valeu!

rwr14
Veterano
# abr/03
· votar


eu, mas em poucas tabs, o gp4 que eu peguei é bem INSTAVEL

Max
Veterano
# abr/03
· votar


rwr14
o meu tb ta bastante instavel...cheio de travacoes

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


mto bom, dicionário de acordes, braço do teclado,etc... muito bom mesmo, pra competir com o guitar pro em matéria de "programas mais legais" só o kazaa

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


mas e os problemas q eu tive? tela naum maximiza direito, má distribuição de botões, etc..

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
faz um topico no off topic perguntando quais os programas mais legais q tds acham...

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


além disso, alguem naum conseguiu abrir alguma tab [gp4]? eu usando o Guitar Pro 4, a porra do programa manda eu baixar a ultima versaum! fala sério.. =/

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


hehe, q estranho kra, baixa a versão q tá em algum tópico ae(não lembro qual) tb é o gp4

Anônimo
Veterano
# abr/03 · Editado por: Anônimo
· votar


Grow, pois eh.. tentei duas vezes lah, mas naum consegui.. =/

vc me garante que naum maximiza errado(no meu tem q minimizar e restaurar pra ficar blz), nem deixa de abrir tabs??

caiohleal
Veterano
# abr/03
· votar


o meu também ñ maximiza direito, achei o visual muito cheio de coisa, ruim de entender, eu tenho ele só pra passar tab. de gp4 pra gp3 (q por sinal é mais leve), e ele também trava o computador, agora todos os programas querem ficar no estilo do windows xp, e fica tudo coloridinho, eu ñ gosto

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


caiohleal, vc falou uma verdade agora.. windows xp eh mto horrivel, axo q nunca vou me acostumar!

o legal do gp4 eh q dah pra salvar em wave, tem gerador de partitura, outras opçoes no visualizador de acorde, etc.. mas naum eh nada q seja insubstituivel..

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


porra.....nunca tive problemas nenhum com meu gp4, acho ele muito fera.......mas naum posso dizer c é melhor q a versão anterior, pois nunca usei ..!!!

guitarrafuriosa
Veterano
# abr/03
· votar


Mas alguém aí já atualizou. E falando sério, já conseguyi salvar em wave - eu não consegui, só criou um arquivo enorme e sem som...

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


guitarrafuriosa, talvez vc tenha q mexer nas suas configurações midi, wave no próprio gp4..

e falando nisso, qual eh a última versaum desse programa??! a minha eh 4.0.3!

Kcete
Veterano
# abr/03
· votar


po..vc tb quer baixar no kazaa....eu baixei no terra, tava fodao o programa, muito bom, nenhum erro

Dave Murray
Veterano
# abr/03
· votar


o meu gp4 tah perfeito...nunca deu nada...

Fabão
Veterano
# abr/03
· votar


o meu trava de vez em quando , mo porra, como o maluco falo la, tem muito botoes mano, vc se perde, eu acho o guitar pro 3 melhor, no GP4 tb achei dahora o afinador digital, apesar de eu nunca ter usado ele

Load
Veterano
# abr/03
· votar


a versão demo parece q consta como + atualizada q a full, pq se vc for ver a + atual segundo o update eh 4.0.[c6] ou algo do gênero, q eh a demo, issu eh foda, vc naum abre nenhuma tab do demo no full

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


entaum quem baixou do Terra NUNCA teve problemas, naum eh?

tah completo lah? alguem pode colar o link aqui?

Brigadão, falouuuu! =]

john
Veterano
# abr/03
· votar


Como exportar um arquivo do guitarpro em formato WAVE ??? eu nunca consigo, qual seria a configuração ideal para o arquivo sair perfeito...???

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


john
mid, mas às vezes não sai perfeito

Snakepit
Veterano
# abr/03
· votar


Eu to com o GP4 aqui e continuo usando o GP3´, q é muito melhor... não trava nunca, e tmb é mais organizado, os botoes, tudo...

O GP4 eu só uso pra consulta, pq tem um uma porrada de escalas, afinador, etc... e tmb a opção de passar pra WAV!! Alguem conseguiu usar???? Eu preciso muito fazer isso, só q quando eu tento fazer isso, ele até cria o arquivo .wav, só q não tem som. Fica mudo...
Se alguem souber como resolver isso me diz!

Ah, o GP4 tmb não maximiza direito aqui... fica tudo errado...

Dave Murray
Veterano
# abr/03
· votar


- naum maximiza direito
Soluçao : minimiza ele e maximiza, dai vai estra normal

-em relaçaum aos botoes
S : dah pra vc arrumar os botoes do jeito que quiser,do jeito qu evc achar menos confuso, e se quiser por com o estilo do gp3 tbm dah, eh soh vasculhar um poko.

Rockcavera
Veterano
# abr/03
· votar


Ele da muito pal

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Eu gostei... o meu veio perfeitinho...

O problema dele é que tá saindo update direto, e tem pessoal fazendo esses updates e criando tabs... Quem não tem o update se ferra... =/

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


po, eu sei q se minimizar e maximizar ele fica blz, mas ele bem q podia fazer isso de 1ª, num concorda?

tbm jah botei o estilo gp3.. amenizou um pouco a coisa..

eu passo pra wave sem problema nenhum.. dou play, stop e pronto!

e pra terminar: qm baixou do Terra NÃO teve nenhum dos problemas acima? valeu!

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Comigo pelo menos naum... e baixei do terra tb...

Doido Esponja
Veterano
# abr/03
· votar


achei uma bosta o funcionamento do GP4...mas tem muitas coisas novas q ficaram legais, como escalas, desenho do braço do violaum, etc....so q fico meio pesado o programa

spy2k
Veterano
# abr/03
· votar


po o meu gp4 trava muito.. fico de cara mesmo.. deve ser algum arquivo corrompido ou sei lá..eu sei q quando trava...eu fecho e abro ele de volta.. daí funciona..simples

Nogao
Veterano
# abr/03
· votar


Eu curto o gp4 pacas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Pro 4 - oq vcs acharam?