QTO é pra escolapar o braço??

Autor Mensagem
MadMan
Veterano
# abr/03
· votar

NeoBH Tenha certeza que deseja fazer isso mesmo. Se se arrepender, terá que fazer outro braço, certo?

NeoBH
Veterano
# abr/03
· votar

MadMan
É ...tô ligado....mas eu vou escolapar só os últimos 8 trastes....eu curti muito...bem massa...
Digao qto vc pegaou pra escolapar o braço inteiro??

Max
Veterano
# abr/03
· votar

NeoBH
ele deve ter pago por volta de 150...é o q a tagima cobra pra escalopa o braco td...fica q nem a fender modelo yngwie malmsteen...sei la o nome dele ao certo

NeoBH
Veterano
# abr/03
· votar

Max
ah...mas eu quero soh alguns trastes...é mais barato né??
;o)

Max
Veterano
# abr/03
· votar

NeoBH
ah cara...acho q deve ser....fica legal tb

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar

Pra trocar os trastes por trastes jumbo? qto fica + ou - ?

nobre
Veterano
# abr/03
· votar

180 +-...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar

NeoBH: Eu acho q a unica dificuldade minha por causa do braco e qd eu pego outra guita... pq a madeira vem muito rapido no dedo heeh... nao da pra forcar... dai tenho q tocar q nem moca... E pra vc vai ficar melhor pq com os dois tipos de braco na mesma guita vc nem vai sentir a diferenca qd tocar com outra...

NeoBH
Veterano
# abr/03
· votar

Digao
Pois eh...acho q vale a pena sim...hehe
valeu..

;o)

Max
Veterano
# abr/03
· votar

NeoBH
cara...depois que voce fizer isso nas ultimas casas me fala quanto fico o q q vc acho...pq tava a fim de fazer isso tb nas ultimas casas...mas preciso de coragem...valeu

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar

Escalopem sim fica bem mais fácil solar embora seja mais dificil fazer as bases...

Chicao
Veterano
# abr/03
· votar

tipow..... depois q vc escalopa quando vc pega em outra guitarra normal vc sente uma certa dificuldade na hora de tocar pq ta acostumado a ela escalopada. isso q é o chato mesm.... eu ainda prefiro o modo normal. pelomenos sei q posso pegar em qualquer guita e nao vou ter mtas dificuldades. hehehe
Abraços do Chicão! =) =) =)

NeoBH
Veterano
# abr/03
· votar

Max
Podexa mano..depois te dou um toque...

Chicao
Putz kara, tava com saudades de vc já...mó tempãoq não passa aki no forúm..
;o)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a QTO é pra escolapar o braço??