Autor |
Mensagem |
MadMan Veterano |
# abr/03
· votar
NeoBH Tenha certeza que deseja fazer isso mesmo. Se se arrepender, terá que fazer outro braço, certo?
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
MadMan
É ...tô ligado....mas eu vou escolapar só os últimos 8 trastes....eu curti muito...bem massa...
Digao qto vc pegaou pra escolapar o braço inteiro??
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
NeoBH
ele deve ter pago por volta de 150...é o q a tagima cobra pra escalopa o braco td...fica q nem a fender modelo yngwie malmsteen...sei la o nome dele ao certo
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
Max
ah...mas eu quero soh alguns trastes...é mais barato né??
;o)
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
NeoBH
ah cara...acho q deve ser....fica legal tb
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Pra trocar os trastes por trastes jumbo? qto fica + ou - ?
|
nobre Veterano |
# abr/03
· votar
180 +-...
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
NeoBH: Eu acho q a unica dificuldade minha por causa do braco e qd eu pego outra guita... pq a madeira vem muito rapido no dedo heeh... nao da pra forcar... dai tenho q tocar q nem moca... E pra vc vai ficar melhor pq com os dois tipos de braco na mesma guita vc nem vai sentir a diferenca qd tocar com outra...
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
Digao
Pois eh...acho q vale a pena sim...hehe
valeu..
;o)
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
NeoBH
cara...depois que voce fizer isso nas ultimas casas me fala quanto fico o q q vc acho...pq tava a fim de fazer isso tb nas ultimas casas...mas preciso de coragem...valeu
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# abr/03
· votar
Escalopem sim fica bem mais fácil solar embora seja mais dificil fazer as bases...
|
Chicao Veterano |
# abr/03
· votar
tipow..... depois q vc escalopa quando vc pega em outra guitarra normal vc sente uma certa dificuldade na hora de tocar pq ta acostumado a ela escalopada. isso q é o chato mesm.... eu ainda prefiro o modo normal. pelomenos sei q posso pegar em qualquer guita e nao vou ter mtas dificuldades. hehehe
Abraços do Chicão! =) =) =)
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
Max
Podexa mano..depois te dou um toque...
Chicao
Putz kara, tava com saudades de vc já...mó tempãoq não passa aki no forúm..
;o)
|