Autor |
Mensagem |
Iced Flame Veterano |
# ago/04
Aí galera,só vou comprar uma guitarra só ano que vem...Mas eu quero saber já uns modelos p/ eu comprar.
Eu quero um modelo ruinzinho,baratinho(nem precisam me falar da Memphis MG32)...
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
Iced Flame
Bem.....
Ruinzinho e baratinho, hummmmmmmmmmmmmmm...
Pega a da Sandy & Junior!
|
Iced Flame Veterano |
# ago/04
· votar
uahuhauhauhauhauhuhauaua :P -_-"
|
the_paranoid Veterano |
# ago/04
· votar
eagle? jennifer? TONANTE!
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
Iced Flame
Brother, formula direito sua pergunta se nao seu tópico vira motivo de zuação, blz?!
|
rafaelrms Veterano |
# ago/04
· votar
Não compre Strinberg a não ser que você queira uma guitarra de compensado
|
metalrockeiro Veterano |
# mar/11
· votar
olá,vou comprar uma guitarra ,e queria dicas de modelos e marcas nao muito caras obrigado obs:ve se nao zoa
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
. . .
|
Iommi Young Veterano |
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216
Mermão, em 16/ago/04 18:19 eu acho que era heim!
|
Emogotic Veterano |
# mar/11
· votar
Apesar de ter desenterrado o tópico e de não ter usado a busca, o cara o-usou para não criar outro, então, merece certa consideração.
Guitarra Condor RX20S
|
felipe-shark Veterano |
# mar/11 · Editado por: felipe-shark
· votar
-------------------------------- esqueçam o que estava escrito
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
metalrockeiro É mesmo, cara, quanto cv proetende gastar? Fala ai, que agnt vai saber os modelos melhores pra te indicar!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Emogotic
+1
metalrockeiro
Tem a RX10 e RX30 também (tenho uma Condor RX30) Tem as SX SST57 e SST62 Tem as Shelter Nashville Tem as Memphis MLP100
São muitas opções.
E parabéns por upar um tópico antigo e não criar outro igual muitos tontos fazem diariamente no FCC.
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
E parabéns por upar um tópico antigo e não criar outro igual muitos tontos fazem diariamente no FCC.
mas mesmo assim sua duvida seria facilmente esclarecida sem este up.
|
iam.Thaís Veterano |
# mar/11
· votar
As condor são boas (razoáveis) dependendo do modelo a coisa já melhora, mas em compensação o preço aumenta...tem tbm as Sx sst57/62 que tbm são boas...enfim, basta pesquisar na PlayTech por exemplo os preços que vc esta disposto a pagar.
|
metalrockeiro Veterano |
# mar/11
· votar
no maximo 500 ,pois eu tambem queria no dia que eu iria comprar a guitarra ,comprar uma caixa ,entao pois se eu gastar todo meu dinheiro na guitarra nao vou ter para a caixa ,e ouvir dizer em um video do guitarrista rafael bittencourt que a caixa é mais importante do que a guitarra em questao do som da qualidade do som video de rafael bittencourt: http://www.youtube.com/watch?v=a_GKR7ShCLY
|
metalrockeiro Veterano |
# mar/11
· votar
obrigado pelas consideraçoes e obrigado por me ajudarem
|
rocknroll1234 Veterano |
# mar/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
caramba! http://i297.photobucket.com/albums/mm232/mintkiller/facepalm.jpg pega a condor RX 20s que é boa e barata(se você considerar menos de 500 reais como barato).
|
metalrockeiro Veterano |
# mar/11
· votar
se tiver mais barato e boa pode postar, obrigado ela é bem bonita ,gostei desse video de demonstraçao dela
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
compre uma usada,de boa qualidade. A madeira quanto mais velha,melhor fica. Uma strato tagima por exemplo é uma excelente opção.
|
metalrockeiro Veterano |
# mar/11
· votar
obrigado pela ajuda,mas eu ganhei ontem uma guitarra da marca washburn(o guitarrista do kiss usa uma parecida)tem um captador single perto do braço ,o do meio tambem é single e o da ponte é humbucker todos da marca washburn(vou tirar uma foto dela e depois eu posto o video
|