com quantos anos vcs começaram a toka guitarra ???

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# ago/04 · Editado por: Dark_Dunha
· votar


Comecei violão com 12 e guitarra com 13, com uma guitarra Condor Strato, um amp Wattsom e uma Zoom 505 II, uso td isso até hj e tenho 15.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/04 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


comecei com 17 anos com um violÃo 8 meses depois comprei uma guitarra, e agora tenho 18.

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


perpetual burn

Essa dreamer eh boa??


Eu comecei tokandu violao acho ki eu tinha uns 11 fiz aula ateh uns 13 qndo eu percebi ki num era akilo ki eu keria aih comecei fazeh aula de guitarra...hj eu tenhu uma fender fatstrat..uma ampzinhu de 15 da fender e uma pedalera boss Me-50

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


Markoo
melhor guitarra ki eu já tokei, olha ki eu j´pa tokei em varias jacksons, ibanez jems ou rgs......essa minha dreamer kebra tds...

Nomade
Veterano
# ago/04
· votar


Hummm....Para falar a verdade, comecei, seriamente, com 32 anos, depois de casado. Aliás já até escrevi isso num desses fóruns. Tentei começar com uns 15 anos, mas não levei nada a sério. Tentei mais uma vez quando estava com 23. E agora, com 33 anos, é pra valer!!!! Montei até uma banda que toca Purple, Sabbath e outras coisas, fazendo até alguns solos...
Nunca é tarde...hehehe

Crash
Veterano
# ago/04
· votar


comecei violao a dois anos, guitarra acho q uns 4 meses!

sir_uberzeugh
Veterano
# ago/04
· votar


bem, comecei o violão com 14 e comprei uma guitarra um dia desses (agora estou com 15 anos). comprei uma zoom 505 pela net e tow esperando chegar.
apesar de tocar violao a um ano, estou estagnado a alguns meses!
bem eh isso

iz4cson
Veterano
# abr/09
· votar


começei com 12 com uma guitarra ibanez 107
e um aplificador warm music

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a com quantos anos vcs começaram a toka guitarra ???