Autor |
Mensagem |
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04 · Editado por: Dark_Dunha
· votar
Comecei violão com 12 e guitarra com 13, com uma guitarra Condor Strato, um amp Wattsom e uma Zoom 505 II, uso td isso até hj e tenho 15.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# ago/04 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar
comecei com 17 anos com um violÃo 8 meses depois comprei uma guitarra, e agora tenho 18.
|
Markoo Veterano |
# ago/04
· votar
perpetual burn
Essa dreamer eh boa??
Eu comecei tokandu violao acho ki eu tinha uns 11 fiz aula ateh uns 13 qndo eu percebi ki num era akilo ki eu keria aih comecei fazeh aula de guitarra...hj eu tenhu uma fender fatstrat..uma ampzinhu de 15 da fender e uma pedalera boss Me-50
|
perpetual burn Veterano |
# ago/04
· votar
Markoo
melhor guitarra ki eu já tokei, olha ki eu j´pa tokei em varias jacksons, ibanez jems ou rgs......essa minha dreamer kebra tds...
|
Nomade Veterano |
# ago/04
· votar
Hummm....Para falar a verdade, comecei, seriamente, com 32 anos, depois de casado. Aliás já até escrevi isso num desses fóruns. Tentei começar com uns 15 anos, mas não levei nada a sério. Tentei mais uma vez quando estava com 23. E agora, com 33 anos, é pra valer!!!! Montei até uma banda que toca Purple, Sabbath e outras coisas, fazendo até alguns solos...
Nunca é tarde...hehehe
|
Crash Veterano |
# ago/04
· votar
comecei violao a dois anos, guitarra acho q uns 4 meses!
|
sir_uberzeugh Veterano |
# ago/04
· votar
bem, comecei o violão com 14 e comprei uma guitarra um dia desses (agora estou com 15 anos). comprei uma zoom 505 pela net e tow esperando chegar.
apesar de tocar violao a um ano, estou estagnado a alguns meses!
bem eh isso
|
iz4cson Veterano |
# abr/09
· votar
começei com 12 com uma guitarra ibanez 107 e um aplificador warm music
|