Autor |
Mensagem |
ZlotZ Veterano |
# ago/04
Conhece algum professor na zona Oeste de São Paulo ?
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
ali na ministro godoy em perdizes .tem uma escola ...... e meu prof da aula em qualquer lugar de sp ...
|
ZlotZ Veterano |
# ago/04
· votar
Toco guitarra a 3 anos e meio, toco basicamente Heavy Metal e Hard Rock.
Seu professor é indicado pra mim ? Fala sobre ele aí.. Quanto ele cobra, quanto tempo de aula, quantas aulas por semana...
Valeu
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
ZlotZ
Por esse estilo sim.
Ele cobra 75 reais e vai dar aula em casa!
É uma aula por semana
Que bairro vc mora?
|
ZlotZ Veterano |
# ago/04 · Editado por: ZlotZ
· votar
moro na divisa de Jaguaré com Rio Pequeno (zona oeste, perto da cidade universitária)
é quanto tempo cada de aula ?
tipo eu já sei tocar, conheço bem as notas no braço da guitarra, queria tirar uns vícios meus (minha mão direita é um cocô) e aprender algo de harmonização e composição...
ele é bom mesmo ? serve pra mim ?
passa o telefone e nome dele ?
|
JediKnight Veterano |
# ago/04 · Editado por: JediKnight
· votar
ZlotZ
Olha só ..... eu vou falar com ele ..
Mas fale mais sobre o q vc toca ...pra eu poder explicar pra ele e então me dizer se é adequado pra vc
1 hora 1vez por semana
|
Ps1c0 Veterano |
# ago/04
· votar
num eh mais facil vc passar o tel do professor pra ele?
aih num precisa de vc intermediando cara :S
o cara c sente mais a vontade hehehe
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
Ps1c0
não posso passar o nº de tel do cara sem antes falar com ele né ...
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
JediKnight
seria o centro de cultura musical? eu faço aula la! com o sergio! quem é o seu professor? o adiel? quem?
eu moro ali pertinho!
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
up pro JediKnight me responder
|
ZlotZ Veterano |
# ago/04
· votar
Eu gosto muito tocar Iron Maiden, Angra, Dream Theater... toco mais é metal mas queria tocar de tudo.. metal nem é meu estilo favorito (já foi)
Gosto muito de Van Halen, do Rush, mas não sei tocar quase nada deles... To começando a gostar agora de rock progressivo.. Yes, Pink Floyd...
Eu ja fiz aula uma vez... num tenho preconceitos, o que o meu professor me dava pra tirar eu tirava com gosto..
Quero voltar a fazer aula porque acho que parei de evoluir... toco todo não sinto que estou ficando melhor
se tiver msn ou icq, me põe ae
msn: zlotz@hotmail.com
|
ZlotZ Veterano |
# ago/04
· votar
UP !
Alguem responde ae ! ainda to procurando professor ou escola de música na zona oeste de SP !
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
ZlotZ
adicionei vc !!!
foi mal não ter respondido
bass_player
não faço aulas ali não ... é q eu estudo ali na puc e sempre passo em frente a essa escola ...
|
celsovilamada Veterano |
# abr/09
· votar
tem o luizão, super profi, o cara só da aula para filho de musico, top de linha, mas não cobra barato porque é bom, fone 11 - 3812 9695
|