** Não Vo Mais Comprar Ibanez =(

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# ago/04


Então Povo Tava Vendo e Talz, ta Meio foda a situação e Talz, tinha escolhido certinho o modelo a cor e Talz =(

Então eu To vendo Guitarras mais Para a Minha Situação!

Achei uma Tagima Modelo: TG - 635 2Ano 2004 Por 830 Nova, O Que Acham ?

Valeu Pela Atenção
So relembrando a Minha é Uma squier Bullet Fender, Simples.
=)

Dark Angel
Veterano
# ago/04
· votar


Oh gatinha, fiquei triste por vc!!! Mas é a vida!!! Mas olha, entre a sua e uma Tagima, não vejo tantas diferenças, se eu fosse vc juntaria uma grana durante um tempinho pra pegar algo diferente!!!

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


eu tive uma tagima TG-635, antes da Tagima tinha uma jackson k-10 pro com micro, captação seymour duncan e dimarzio. Tirando os captadores da tagima eu achava ela melhor que a jackson, a ponte floyd da jackson (toda floyd) tira muito sustain do som, minha Tagima tava com encordamento .11 e era muito boa, se vc puder mais tarde colocar um captador melhor vc vai ver que a tagima é uma guitarra muito boa, talvez vc só sinta falta da alavanca de uma floyd rose, mas em compensação o som é bem melhor, tanto que agora to com uma guitarra de luthier modelo RR e coloquei ponte tune-o-matic (de gibson) pra dar mais sustain. Qual a cor da Tagima que vc achou????

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarGata
Tsc, Tsc!

Nao vale a pena trocar uma guita "+ou-" por uma "+ou-melhor", entendeu?? Nao desista, junte mais dinheiro e compre a q vc quer.
Psicológicamente vai ser bem melhor no seu aprendizado.

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarGata
Ahh fofuraaaa .... a situaçao tah foda pro todo mundoo naum soh pra vc.... pq vc acha que eu comprei uma golden ao invez da minha sonhada gibson zakk wylde.....
Essa tagima ai ki vc disse.... eu naum conheco... mas o pessoal aki fala bem dela... da uma testada e ve oke acha!

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


Nao vale a pena trocar uma guita "+ou-" por uma "+ou-melhor", entendeu?? Nao desista, junte mais dinheiro e compre a q vc quer

(2)

Nomade
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nomade
· votar


GuitarGata

Não se desespere...óóóó GuitarGata, dos dedinhos de Shredding!!!Neste caso, você estaria trocando meia dúzia por seis.Como sabiamente os nobres colegas opinaram, o melhor seria você pacientemente economizar o dinheiro, mantendo a sua antiga guitarra!!
Ecomizando, você poderá comprar a sua tão almejada guitarra.
E tem outra: se você mora em São Paulo, lá na Teodoro Sampaio tem algumas lojas que parcelam em até 9x sem juros.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


Nao vale a pena trocar uma guita "+ou-" por uma "+ou-melhor", entendeu?? Nao desista, junte mais dinheiro e compre a q vc quer
depois vc se arrepende e tem q começa do zero

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


se você mora em São Paulo, lá na Teodoro Sampaio tem algumas lojas que parcelam em até 9x sem juros.
OKE VC ESTÁ ESPERANDO.... ADIQUIRA LOGO A SUA!

espman
Veterano
# ago/04
· votar


guitar gata[i][/i]

que tipo de som vc toca?
sempre quis conhecer minas que tocam guitarra
achei que nunca iria conhecer uma
é uma coisa tao dificil de se ver, as minas hj so pensam
coisa futil...vou pirar de tesao qdo ver uma mina arebentando num solo cheio de vibratos e harmonicos....
podemos trocar ideias???
flaviodorileo@hotmail.com

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


vou pirar de tesao qdo ver uma mina arebentando num solo cheio de vibratos e harmonicos....
uhaHUaUHauHauhUAH ki sujeito mais objetivo!

espman
Veterano
# ago/04
· votar


pode cre..vai dizer que vc nao?????
mulher é foda, qdo ela pega uma coisa pra fazer , ela arrebenta.....claro que ainda nao vi nenhuma mulher mandando muito bem na guita,por isso falo que vou pirar qdo ver uma...
deve ser o maximo uma mina fazendo uns harmonicos ...

Marquin
Veterano
# ago/04
· votar


bom fia ...
to mais ou menos na mesma ...
to começando a aprender com a guitarra de um amigo meu ...
a guitarra que eu realmente queria custa uns 3.500 ...
como é basicamente impossivel uma coisa dessas vou ter que achar uma outra opçao mais pra frente ...

nao sei quanto ta a que vc quer comprar ...
mas dependendo faz oq os caras falaram ...
junta mais uma grana depois parcela e talz ...

abraços ...

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


por isso falo que vou pirar qdo ver uma...
(2)

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


nao sei mas ela nao e gata nao

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
como vc sabe kraa?

espman
Veterano
# ago/04
· votar


hehe!!!

espman
Veterano
# ago/04
· votar


pode cre

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


seila tinha uma foto dela por ai

Marquin
Veterano
# ago/04 · Editado por: Marquin
· votar


que isso
mancada falar isso ...

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarGata
Quanto tava a Ibanez que vc queria?

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


mancada falar isso ...
D+... na cara dura!!!!!!

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Pow... pq vc quer se desfazer de sua guita? Não gosta do som dela? Tá empenando ou sei lá? Ou é pq a galera fala q guitarra tem q ser da Ibanez, Jackson, e q Squier e Tagima são fudidas?

Tõ falando isso, pq tenho uma Squier Affinity, e ia me desfazer dela por esses motivos, até q meu prof me falo: pq vc quer vender ela? aí eu me toquei que adorava ela tinha uma pegada maneira, bem conservada, e talz... aí eu mandei ele dar uma olhada na madeira dela pra ver c ela naum ia me trazer problemas no futuro... ele falo q tava excelente, daí eu troquei a captação dela por 1 Hs3 e 2 EMG e hoje tenho uma guitarra foda =) dexa mta guitarra no chão... Então para e pensa pq vc tah querendo vender... a Tagima 635 tem um acabamento maneiro e dizem q as Tagimas estão vindo com uma madeira mto boa... Talvez trocar a captação dela seria o ideal pra vc...

GuitarGata
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
A Mas uma Tagima é bemm Melhor que Squier Naum acha ? Ou vc acha que tão ali na mesma, Caminhando Quase juntos ?


Nomade
erdade, Me falaram Muito bem da Teodoro Sampaio...O foda é que a Tagima ta mais Proximo ao Que posso . . .
Como assim seis por meia duzia, Tipo a Tagima se iguala a Squier ?


espman
Agente a Banda Toca Pop rock, grunj um poko de Punk rock nacional, eu curto tocar MPB, METAl, e é claro o que a Banda Toca :)
Tem o site da banda Para ver o Repertorioo =)
www.bandaburnassis.cjb.net

The Hellraiser
A que queria era RG 250B, Tava em Faixa de 1.600 a 1.800 Usada.


Bráulio Bosi
Eu sempre gostei da Minha guita, Não acho ela ruim, mas ai todo mundo começou a Falar que era uma bosta e eu achei na hora de trocar. Mas agora que trocar Mesmo pois acho a Minha Fraca, sem potência sabe, e que naum temmuitas "opções"...

banido
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarGata

Oloko com a minha eagle squier quero aprender muito antes de trocar.Eu não entendo o q q muda tanto de uma siuer pruma tagima ou fender.Po o Malmsteen deveria tokar num squier num golden les paul e num tona..err numa outra qualquer pra mostrar como ele faiz tudo em todas hehe.

banido
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarGata

Oloko com a minha eagle squier quero aprender muito antes de trocar.Eu não entendo o q q muda tanto de uma siuer pruma tagima ou fender.Po o Malmsteen deveria tokar num squier num golden les paul e num tona..err numa outra qualquer pra mostrar como ele faiz tudo em todas hehe.

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Merda poste duplo..

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


squier depende....
as guitas ficam boas de repente

só ter uma pecinha boa q fica atraz da correia.....

Ou seja, a guita perfeita nun eh akela fender ou gibson...
eh a q vc curte....

(ainda vou ter minha Jackson Randy Rhoads!! ah vo).

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarGata
comprando essa tagima você vai estar trocando 6 por meia-dúzia.

thanatos
Veterano
# ago/04
· votar


entre uma tagima e uma squier, acho q tagima bem melhor...mas msm assim nao curto nenhuma das duas...acho melhor vc continuar com a sua squier e juntar a grana pra trocar por uma melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ** Não Vo Mais Comprar Ibanez =(