Como tirar o jack de uma zoom??

    Autor Mensagem
    Math_campos
    Veterano
    # ago/04


    Como se tira o jack(axo q é assim q escreve) de uma zoom 505?????

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Math_campos
    Leva em qualquer loja de eletronica kra, qaul foi o problema?
    Uma vez a minha tava com mal contato no jack e saiu 5 pila pra arruma, qualquer oreia arruma.

    gjsuzigan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    qualquer oreia arruma.

    hehehehehhe....oreia...hehehehe

    leandro_standart
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    af essa zoom 505 ta um coco aqui tb, de vez em qdo tem q da uns ponta pe nela pro som volta ao normal, tem vezes q o som fica meio robótico que nem aqueles baguio de distorçer a voz que bandido usa

    SparcK
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Daew! eu vo comprar uma zoom 707 soh q eu ainda vo negociar o preço quanto vcs acham q vale uma?

    Math_campos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Leva em qualquer loja de eletronica kra, qaul foi o problema?
    Uma vez a minha tava com mal contato no jack e saiu 5 pila pra arruma, qualquer oreia arruma.

    hehehe..oreia....cara o problrma é q ela para de funciona do nada....tipo ela fica ligada, mais o som nun sai....dai eu tenho q fica mexendo no cabo, mais o problema nun é dos cabos....meu prof de guitarra disse q o problema é no jack msm, mais ele nun sbia trocar....eu abri ela ontem pra ver se eu conseguia fazer umas gambiarra pra funcionar, mais eu nun consigo tirar o ship verdinho....e eu fiquei com medo de puxar e estragar.....

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Math_campos
    Então cara, a minha deu isso, pra toca ficava mó chiado e mal contato,, nem dava pra afina direito, po 5 pilo o kra ajeitou, ja deve faze uns 9 meses e tah boa até agora..

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dexa eu pergunta
    a X V-AMP 2, (2 pedais + 1 de expressao, parece com 707II), ta 400 e pokos reais, ela é melhor q uma 707II? em questao de custo beneficio, pois a 707II eh legal pq tem bastante trankeira, tipo compressor ZNR delay wah wah,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tirar o jack de uma zoom??