Mr. Crowley, ajuda

    Autor Mensagem
    Kamelot
    Veterano
    # ago/04


    eu tava pensando em tirar mr. crowley mas to com medo dos solos, q sao fudidos.
    eu percebi q MUITA gente aki gravo mr. crowley, entao queria saber como foi pra vcs tirarem o solo, demoro quanto tempo, os solos sao tao foda quando parecem, alguma dica d como tira ele?
    valeu

    Alan Matos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kamelot

    Cara, não precisa ter medo dos solos não hehehe.

    Sinceramente acho bem fáceis os dois solos. Com certeza vc não vai demorar pra tirar não. Qq dúvida nele é só perguntar.

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é dificil ...mas com mto treino vc consegue ..até eu conseguia fazer ate a metade do primeiro solo .....mas eu desanimei depois..rss....
    mas é só treinar q vc chega lah !
    =)

    fgr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alan Matos
    rsrs....
    é um dos solos mais perfeitos que já ouvi, ele combina com a musica e dá pra perceber que nenhuma nota é jogada fora!

    Alan Matos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fgr

    Acho tbem esse um solo perfeito cara. Acredito que cada nota foi pensada antes de ser tocada. Realmente é uma obra prima de um dos maiores guitarristas que o rock já viu.

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e acho bem fáceis os dois solos.

    bom se o alan achou fácil .. eu tiro esse solo plantando bananeira, e tomando sorvete ao mesmo tempo ....... e claro, voando num sonho azul!

    Alan Matos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JediKnight

    hahahaahahahahahahah boa essa :) Com o tempo o solo fica fácil sim, pode ter certeza cara

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alan Matos
    hahahahaha essa semana comecei For The Love of God ... to no compasso 15 ainda .. vai demorar um tempão ..aula na faculdade tita td o tempo!

    Sparkle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kamelot
    Isso ae, quando eu ouvi pela primeira vez eu pensei que se eu tocasse aquilo eu tocaria qualquer coisa, mas depois que eu aprendi vi que era um solo bem fácil.

    Kamelot
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alan Matos
    valeu cara
    Sparkle
    valeu pelo incentivo
    JediKnight
    boa sorte com o for the love of god

    quem sabe um dia eu vou ser mais um postando um mp3 de mr. crowley

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    voando num sonho azul

    uhmm,satriani?

    mas eu acho esse solo difícil,depois de terminar de tirar cryin e Back in black eu vou tentar tirar esse,mas acho que vai demorar

    Ps1c0
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    voando num sonho azul

    uhmm,satriani?

    hAUAHuAH soooh
    o cara viciou na expressão ou foi de propósito será?

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ps1c0
    huahua,não sei,mas que foi a primeira coisa que lembrei isso sim

    crowley666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tenta achar a versão ao vivo, o solo eh um tanto quanto mais facil, e eh mais facil de ver onde da pra improvisar e tals

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FDG
    Evidente q eu tava escutando a música !


    Ps1c0
    viciei foi em Crystal Planet!! P Q P q som doido!!!

    Kamelot

    Boa sorte la velho !!! Em breve escutaremos seu solo !

    Drinho
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Drinho
    · votar


    Kamelot
    Cara em pouco tempo vc tira esses dois solinhos, naum precisa te medo naum, na minha opiniao eh um solo muito bem elaborado e naum eh tao dificil... logicamente requer um treino.. mas naum eh dificil naum kra
    dai depois vc grava e posta ai pra nois ouvi!

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa.. mais um pro grupo dos Gravadores De Mr Crowley... c vai querer carteirinha de socio tbm ? AUehUAEhueHAE =P

    Sanctum Metal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nossa! Essa é "A" música (também estou tentando tirá-la)

    Vocês que tocam essa música, começaram a tirar o primeiro solo do começo dele ou das partes menos zicadas? To naquele 12 10 10 13 10 ha mais de uma semana... Ou será que eu sou ruim mesmo?

    Dave Murray
    Eu vou querer a carteirinha depois

    Sparkle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sanctum Metal
    Eu começei a tirar do início mesmo.

    Sanctum Metal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sparkle
    Lascada aquela lick do começo, acho que meus dedos ainda precisam de um pouco mais de treino pra pegar essas coisas com facilidade

    yvo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Primeiro uma vinhetinha de mais um dos inumeros gravadores de Mr Crowley ^^:http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/44075/

    qdo ouvi o solo eu achei que ia ser mto dificil... ms um negocio bom eh que o solo eh feito mais ou menos em padroes famosos de escala... fica mais facil.. algumas partes sao realmentes mais dificeis, ms com treino da pra tirar tranquilo... e esse solo eh realmente demais

    yvo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e eu to pensando em regravar ela, pq a qualidade do som nao ta boa, mto chiado...

    Agente Smith
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kamelot

    ë aquele lance do q vc treina. Se vc treina bastante palhetada alternada e micro-arpejos, esse solo vai ser baba pra voce. Esse não é o meu caso, mas pra mim ta facil tiorar alguns solos como always with you/me do satriani, jump/unchained/...and the craddle will rock do van halen, graças ao meu treinamento nas férias. Vareia muito, mas c vc aprender lick por lick, treinar com paciencia cada pedacingho do solo vc consegue. É so ter paciencia

    caiohleal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    são solos fáceis e ñ ah o do pq de vc ter medo

    Ice Bergh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no maximo do maximo, vc pode ter um probleminha nos dedos no começo do segundo solo.. + o resto eh facil....


    Carteirinha de tirar mr.crowley...
    eu vo gravar uma....


    Mr.Crowley eh a música.. porra, toda vez q ouço ela do cd tributo eu choro, qndo chega nakele riff, q o randy só liga o pedal de chorus, e boa...
    nossa nakela parte eu choro...
    q merda....


    + a música eh facil sim,....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mr. Crowley, ajuda