Quanto tempo agora ?

    Autor Mensagem
    Marquin
    Veterano
    # ago/04


    Fala povo ...
    mais uma pergunta meio besta minha... mas to curioso :)

    hoje fui ver os esquemas pra ter umas aulas ...
    ai o cara me mostrou o lugar ... falou o preço :o
    ai ele me apresentou pra um professor talz...(parece que é socio do maluco)
    ai enquanto o dono tava falando no telefone tava trocando ideia com o professor...

    ai perguntei quanto tempo mais ou menos demorava pra eu começar a tirar umas musicas na guitarra ...

    ai ele nem respondeu direito...
    falou que depende quanto tempo a pessoa treina e talz ...

    ai eu curioso falei que ia fazer as aulas praticar que tava afim de aprender mesmo ... e que queria so uma ideia mais ou menos ... falei que nao queria uma data exata ...

    ai sei la pq o maluco nao queria falar de jeito nenhum ...
    (deve ter ficado com medo de eu desistir na hora, sei la ...)

    bom a pergunta agora ...
    1º)quanto tempo demora pra eu começar a tirar umas musicas na guitarra(mais ou menos) ?lendo tablatura cifra e talz ?

    2º)de ouvido quanto tempo demora (mais ou menos)?
    (acaba de me bater essa duvida tb)

    VLW galera ...
    abraço pra vcs ...

    algo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Depois de aprender algumas técnicas básicas e noçôes sobre musica.O resto é com vc cara, uns tem mais facilidade pra pegar de ouvido, mas o segredo é treino.Quanto + vc estudar + rápido vai obter os resultados desejados.

    00F Rocker
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marquin
    po cara....tpo....ta certo ele...quando mais vc treina mais cedo vc vai tirar as musicas
    mais tpo..
    tira umas facil
    sei lah
    tira flores do titas na versaum acustica...
    mais uam coisa
    pro cara ser fodao msm tokar de td corretamente eh no minimo uns 10 anos de guita

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ler tablatura e cifra é muito facil... na primeira aula vc aprende ! quantoa tirar de ouvido não sei.... tocoa 4 meses, mas nunca tive aula (sou autodidata)... o problema é que trabalho e estudo... treino uma meia hora por dia... aFF

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marquin
    Esse professor estava mais doq correto cara. Isso tudo depende de cada um! Da dedicação... Vc pode aprender a ler tablaturas e começar a tocar umas músicas mais ou menos daqui um mês, dois (e se não estudar, 6 meses, 1 ano...).
    Mas se ficar dependendo disso tb, nunca conseguirá tirar nada de ouvido...
    É por aí... só depende de vc!

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara se vc souber fazer os acordes básicos, pestaninhas vc jah consegue tocar qqr musica basicamente falando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto tempo agora ?