Nota Harmonica !

    Autor Mensagem
    Fokis
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador


    Ae galera por favor alguém me ajude !
    Como faço pra conseguir tirar uma nota armônica na guitarra ? Pq vejo em algumas cifras qnd a nota ve assim: (3) por exemplo, ou assim: 3* !!!

    To tentando tirar a intro de DUALITY do Slipknot e tem umas notas armônicas (achu q eh assim q se chama). Se alguém puder me explicar como se faz eu agradeço mto ! Vlww ...

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fokis
    São notas com Hamônicos Naturais e Artificiais.
    Os naturais vc apenas encosta o dedo no traste da respectiva casa e palheta ou dedilha, o Harmonico Artificial vc tem q raspar o dedão da mão q segura a palheta na corda ao msm tempo dando a palhetada, entendeu??
    Expliquei mal pra kct.

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fokis
    Nunca ouvi a música pra poder te responder como vc faria determinado som. Mas se vc for na Busca ali em cima e procurar por "Harmonico", vc vai ter muitas opções de tópicos sobre o assunto. Dá uma olhada e ve se tem oq vc procura.
    Valew!

    Fokis
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ae Homem Cueca ... a parte do artificial eu achu q entendi, soh q num to com a guita aqui num da pra eu testa ... quanto a do natural naum saquei mto naum, se puder explciar denovo ! Mas mto obrigado msm assim ...

    Fokis
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Brigadaum ae SOulface ... vo faze issu agora ! Eh q sou novo nu fórum heheheh =)

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fokis
    o natural vc poe o dedo em cima de um traste BEM de leve ao inves de tocar numa casa...
    casas faceis de fazer..5, 7, 12...

    Fokis
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas eu encosto na corda emcima da casa q eu quero e toko a corda e mantenho o dedo da mao esquerda encostado ?

    cbjr na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    achu q naum precisa...o dedo da mao esquerda tem q tah em cima do traste...

    Fokis
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vlw =)

    cbjr na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sempre as ordi...

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fokis
    encosta na corda em cima do traste(sem ela tocar no traste), palehta, e tira o dedo assim q palhetar(natural)

    no artificial o dedo tem d ficar na casa, para o som soar.

    Fokis
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vlwwwwww ae !!! Brigadaum todo mundo ... agora eh soh eu treinar aqui hehehe ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nota Harmonica !