Guitarra Michael 245

    Autor Mensagem
    Frederico Reinig de Barros
    Veterano
    # ago/04


    E ae pessoal, blz?
    Seguinte, eu ouvi dizer que as Guitarras Michael tem o mesmo padrão de qualidade da fender...!!!!oq vc acham da 245?
    Abraços à todos...

    Bramires
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a 245 não conheço, mas tenho uma Les Paul e gosto muito dela...

    Xalingo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jah tokei numa strato e nao gosto muito dela.

    Polêmico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Frederico Reinig de Barros
    Fala serio cara,uma Fender custa de 2.000 reais pra cima e as Michal 350.....Qm disse isso eh mto Topeira....A unica coisa q elas tem de parecida eh o Modelo Strato,pq soh um captador da fender da pra comprar uma guitarra Michael...a Michael eh 5% de uma Fender veio,alem das fenders serem feitas de material de primeira qualidade,as Michael são feitas de pedaço de pau q ninguem sabe distinguir,provavelmente eh de compensado,fora os captadores "fantasma" sem marca alguma....Sem Ilusão cara,eh o mm que comparar uma Ferrari F-50 com um Fusquinha 68 !

    SNK_2
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Polêmico
    disse tudo!

    superdrive
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Essa foi boa!

    Michael é do mesmo nível de qulidade da Fender........hahahahhahahahhahhahhahahahhaha

    Foi tão engraçado como aquele cara que disse que as tagimas 635 são as fenders dos anos 70 (só pela semelhança dos headstock).......hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahha

    Polêmico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mm coisa de comparar Golden x Ibanez...Só pq ce assemelham de longeeee,pq assim q vc poe a mão jah nota a diferença.

    superdrive
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não, devemos separar as coisas.

    As Michael só têm o mesmo nível de qualidade das Fender nas Stratos.

    As Michael Les Paul têm a mesma qualidade das Gibson USA.

    hahahahahahahahahahahahahahahahh!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahh!!

    Dan Carreri
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara , dentre as stratos que ja toquei (condor , eagle e michael) , eu preferi a Michael , a tocabilidade e o timbre é melhor , pelo menos na minha ...
    Ela não é grande coisa , mas pra quem ta começando vai bem , pelo menos EU curto...

    Dan Carreri
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    puts . mals mesmo ressucitar o tópico , se puderem apagar , eu nem vi a data...
    achei que fosse outro topico , desculpa mesmo...

    paulohlp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A Michael e a Fender usam os mesmos parques fabris, fornecedores e outras coisas, é possível que sejam uns 80% semelhantes.

    subgrave
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: subgrave
    · votar


    soh um captador da fender da pra comprar uma guitarra Michael...a Michael eh 5% de uma Fender veio

    Amigo, vc esqueceu que o preço da Fender tem 60% de imposto e uns 10% de frete, tira isso não fica com muita diferença de uma Michael não.
    Veja que uma standard deve estar custando uns U$ 500,00, convertendo temos R$ 850,00, não muito mais que o valor de uma Michael, e o restante que vcs pagam numa Fender é imposto pro governo, frete e o lucro dos comerciantes.

    O pessoal tem que perceber que a Fender é cara porque se esta pagando por muitos impostos, fretes e lucros dos comerciantes, e muitas vezes se engana achando que preço alto seja sinonimo de qualidade.

    Tanto que nos EUA Fender é guitarra padrão, nada de mais, porque aqui tem que ser endeusadas?

    Porque vcs não sabem que estão pagando imposto e frete caríssimos, o que não é necessariamente sinomino de qualidade.

    Feliz de quem compra uma guita nacional decente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Michael 245