explorer...

    Autor Mensagem
    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03


    hj eu estava assistindo a um video do pantera no ozzfest daí eu percebi q a guitarra do dimebag darrel (pantera) era uma explorer só q era meio diferente.......parecia uma mistura de flying V com explorer...........kem jah viu a guitarra dele e sabe o nome RESPONDA!!!!!!!!!!!!

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    num eh a thunderbirsd nao?

    The Hellraiser
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ATENÇÃO !!!

    E aí blz pessoal? - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!

    http://www.playhouse.kit.net

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    k,ra sabia eh contra umas lei escrota fazer publicidade de um site sem autorizacao do moderador??
    ee pode te processar =-p

    Krisiun
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Krisiun
    · votar


    Vinch

    Besteira kra, só se estiver explicitado nos termos e/ou regras do fórum isso

    JaCaMaN

    O Dimebag Darrel usa na grande maioria das vezes uma guitarra especialmente feita pra ele, um modelo proprio, a Washburn Dime, que tem aquele formato meio q em "V". Muito boa essa guitarra, pra Trash fica bem legal mesmo, já toquei numa só q Japonesa se não me engano...mas ja deu pra sentir o gostinho hehe.

    Falo.

    Steve Harris jp
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Galera,tenho uma dúvida,Explorer seria uma marca ou é o formato???

    Preludio2
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Steve Harris jp

    formato

    John Andrade
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Explorer é um modelo da Gibson. e muitas outras empresas copiaram isso (ESP por exemplo).

    O Dimebag Darrel usa Washburn Dime
    tem Dime 3, Dime 333, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a explorer...