Autor |
Mensagem |
JaCaMaN Veterano |
# abr/03
hj eu estava assistindo a um video do pantera no ozzfest daí eu percebi q a guitarra do dimebag darrel (pantera) era uma explorer só q era meio diferente.......parecia uma mistura de flying V com explorer...........kem jah viu a guitarra dele e sabe o nome RESPONDA!!!!!!!!!!!!
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
num eh a thunderbirsd nao?
|
The Hellraiser Veterano |
# abr/03
· votar
ATENÇÃO !!!
E aí blz pessoal? - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!
http://www.playhouse.kit.net
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
k,ra sabia eh contra umas lei escrota fazer publicidade de um site sem autorizacao do moderador??
ee pode te processar =-p
|
Krisiun Veterano |
# abr/03 · Editado por: Krisiun
· votar
Vinch
Besteira kra, só se estiver explicitado nos termos e/ou regras do fórum isso
JaCaMaN
O Dimebag Darrel usa na grande maioria das vezes uma guitarra especialmente feita pra ele, um modelo proprio, a Washburn Dime, que tem aquele formato meio q em "V". Muito boa essa guitarra, pra Trash fica bem legal mesmo, já toquei numa só q Japonesa se não me engano...mas ja deu pra sentir o gostinho hehe.
Falo.
|
Steve Harris jp Veterano |
# jul/03
· votar
Galera,tenho uma dúvida,Explorer seria uma marca ou é o formato???
|
Preludio2 Veterano |
# jul/03
· votar
Steve Harris jp
formato
|
John Andrade Veterano |
# jul/03
· votar
Explorer é um modelo da Gibson. e muitas outras empresas copiaram isso (ESP por exemplo).
O Dimebag Darrel usa Washburn Dime
tem Dime 3, Dime 333, etc...
|