Autor |
Mensagem |
Mac_rock Veterano |
# jul/04
Bom gente... eu pedi o conselho de vcs aqui e de uns amigos tb... de comprar uma guitarra p/ tocar punk rock/ hardcore e grunge tb... pois é, me falaram essas aqui:
-Ibanez RG
-Shelter
-Epiphone Standard
-Fender Squier
-Tagima
Bom... o que vcs acham?? Qual a melhor??
obs.: queria num preço de até mil reais...
Valeu!!! =)
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
Ibanez RG
|
algo Veterano |
# jul/04
· votar
Mac_rock
ibanez RG é mais versátil no som, mas pro estilo q vc quer acho melhor a Shelter Les Paul, porque a ponte flutuante da RG tira um pouco do sustain e além disso n dá pra mudar a afinação sem regular toda a guita.com a les paul vc tem um som + encorpado.
|
i am Veterano |
# jul/04
· votar
aconcelho a vc pegar a Tagima 635, pois é uma guitarra legal, versatil e com um preco acessivel.
Ibanez, fender, epiphone, por menos de R$ 1000.00 nao prestam, pelo menos a tagima é uma TAGIMA.
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
i am
algo
concordo com os dois...
mas sou mais a shelter LP
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Epiphone Zakk Wylde
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
Mac_rock
O modelo vai do seu gosto , mas o importante mesmo p/ o som q vc quer tirar é q a guitarra tenha captadores humbucker.
eu particularmente prefiro uma shelter les paul , eu tenho uma e ela se sai muito bem nesses estilos
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
Mac_rock
Mas fuja das epiphone special , pq naum são boas.
|
Fernando Veterano
|
# jul/04
· votar
Po, são guitarras totalmente diferentes, tem uma que custa o dobro da outra. Pesquise um pouco mais, se quer single ou humbucker, som encorpado ou não... Mas se for pra botar distorção e só fazer powerchords pega qualquer uma porque ninguém vai notar diferença alguma.
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
Ibanez
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
aconcelho a vc pegar a Tagima 635, pois é uma guitarra legal, versatil e com um preco acessivel.
Ibanez, fender, epiphone, por menos de R$ 1000.00 nao prestam, pelo menos a tagima é uma TAGIMA.
uma tagima ta quase isso tb...
|
phenomenon Veterano |
# jul/04
· votar
Mas fuja das epiphone special , pq naum são boas
concordo...escolha entre shelter, tagima, olp, jay turser e giannini(modelos novos)
|
Thiago ed Veterano |
# jul/04
· votar
naum gosto da tagima 635..achei ruim qnd toquei..ainda eh mó feia
|
carlinhoz Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tenho uma Tagima e uma Ibanez. Gosto de ambas.
Se desejar a Ibanez:
http://br.geocities.com/oficinamusical4/paginadefotos.html
|