VOTEM: Próximas Vídeo-Aulas (Marisco e Alan Matos)

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


perpetual burn
Pois é, o que eu queria ver mesmo era alguém tocar ela completa, os 8 minutos inteiros.

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
eu tenho uma versão de serrana ki o cara toka a o começo, as escalas....depois os arpeggios.....ai ele toka um pedaço com violão......essa musica tem no cd do tributo do jason....

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


perpetual burn
Eu tenho essa ae, ficou muito bom.

Black_Guardian
Veterano
# ago/04
· votar


que tal fire - dr sin???

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Pessoal, eu e o Marisco vamos tentar atender a todos os pedidos.

O que acontece da minha parte é o seguinte. A maioria das coisas que vcs pediram eu não toco ou já toquei e não lembro. Então peço compreensão. Não tenho muito tempo durante a semana pra tirar as músicas e gravar, mas podem ter certeza que vou fazer o possível pra gravar tudo. Continuem pedindo e se alguém quiser dar uma organizada pra gente saber o que estão pedindo eu agradeço :)

Até mais e se tudo der certo vou gravar alguns essa semana.

Alan

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Ae, peguei a lista aqui, se tiver faltando música tu edita:(obs: coloquei Fatal Tragedy do DT porque to apanhando praquele solo, se der grava também :P )

Metal Icarus - Angra
Tender Surrender - Steve Vai
Addicted To That Rush - Mr. Big
Ele Vive - oficina G3
Unholy Wars - Angra
The Audience is listening - Steve Vai
No boundaries - Michael Angelo
Manhattan - Eric Johnson
Eugenes trick bag - Steve Vai
Crazy Train - Ozzy
Stairway to Heaven - Led
Kissing the Shadows - Children of Bodom
Inferno - Symphony X
Sacth boogie - Satriani
Speed Metal Symphony - Cacophony
Far Beyond The Sun - Malmsteen
Fatal Tragedy - Dream Theater

Chucks
Veterano
# ago/04
· votar


Putz so novato aqui no forum mais ja vo dar um voto ae...
se der pra vcs ais pega o solo de Home do DT...a galera aqui manda bem demais ..tava vendo uns videos aqui..absurdo!!!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


a mais IMPOSSIVEL de todas é THE AUDIENCE IS LITENING, sem duvida nenhuma!!!!!!!!!!!!!

Maufera
Veterano
# ago/04
· votar


Aee mano, gostei di vê =)
Mandou nus teus vidius, ta show
Kra
Realmente uma boa escolha
Cacophony - Speed Metal Symphony
São duas guitarras, vocês poderiam gravar juntos ela, putz, se gravasse tudo certinho mesmo, ia fazer um sucesso maluco !!!
Agora, vai encarar ??? eaueauhea, a musika nao eh facil naum ^^

new guy
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
poh kra a gente te entende, vc já tá fazendo um favorzão em ter gravado esses vídeos, além do +, vc num deve nada a ninguém, não se sinta cobrado ok ?? :)

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


new guy

Tranquilo cara. É que como sou muito ocupado fico meio preocupado da galera achar que eu não estou gravando por sacanagem. Mas beleza.


Maufera

A Speed Metal é muito massa cara. É bem difícil mas acho que dá sim. Eu encaro hehehehe.

Carolina Malmsteen

Vc pega pesado tbem né hehehe. Mas tipo eu posso tocar a Serrana inteira e a Speed Metal sim :P.

Até agora todas que vcs falaram são possíveis pra mim.

O que eu quero saber é se vcs querem vídeo aula, ou querem só ver a gente tocar esses solos??? Respondam isso pra eu saber

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Os que eu pedi:
Fatal Tragedy - Dream Theater
Addicted To That Rush - Mr. Big
Se fosse possível uma vídeo aula desses dois.

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
vo fika esperando a tender =]
;p
;p
;p

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo
Me esqueci dessa, hehehe...eu também quero ver!!! :)

Polêmico
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen
Tem varios videos no forum com gente tocando Serrana,inclusive o Alan Matos e o Vern....Fora um Japones que vc pode pegar o video pelo Kazaa.

michael angelo
Veterano
# ago/04
· votar


vo da minha opiniao nao sei se valida alan matos , eu ia postar isso mas ja que tem esse topico , alem de todas essa musicas acima seria possivel voce gravar umas video aula de violao classico ou erudito nao sei se e sua praia mas com serteza iria ajudar muita gente aqui do forum e do forum de musica erudita e violao , porem e apenas a minha opiniao espero que a galera opinem concordando ou nao



desde ja obrigado

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


michael angelo
ia ser uma boa...mas acho q naum é a praia dele naum...

michael angelo
Veterano
# ago/04
· votar


se alguem se enteressar em se juntar ao alan matos e gravar algumas video aulas de classico acho que seria muito bem vindo

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


michael angelo

Eu toco música clássica tbem cara. Só que não toco com toda a disciplina necessária. Vc deve saber que existe todo um "ritual" para se tocar o erudito. De qualquer forma posso dar uma treinada a mais e fazer alguma coisa sobre o estilo sim.

michael angelo
Veterano
# ago/04
· votar


entendo seu ponto de vista sobre a musica erudita tambem entendo que se deve ter um preparo diferente para se tocar classico ficarei muito grato

claro tudo no seu determinado tempo nao se perucupe em gravar classico o mais rapido possivel grave quando voce tiver tempo ok?

Homem Cueca
Veterano
# ago/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Time Traveller - M. Angelo (2)
essa eu queria ver com certeza, pra quem conhece a musica sabe do que falo.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Marisco
vc num acharia bom dar uma fechado no tópico e reeabrir ele quando os vídeos estiverem prontos???Se naum vai acumular MTO vídeo.

new guy
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
poh eu pelo menos prefiro ver os vídeos de vcs tocando solo, eu vejos mto + os solos do q as vídeo aulas e além do +, não aprendi at´hoje a fazer armônico hahahahahahahahahahahaha .

rafaelgon
Veterano
# ago/04 · Editado por: rafaelgon
· votar


vo fika esperando a tender =]
;p
;p
;p


po eu to dando a minha opiniao..
mas tipo, acho q o legal seria pedir pra eles tocarem musicas q nao se acha tab, gp4 ou videos.
por exemplo essa tender surrender, tem a gp4 dela no mysongbook.com, tem video do steve vai tocando ela no kazaa...
po, num adianta nada o cara gravar o video se já tem a tab e outro video, o negócio eh ralar pra tirar a musica cada um..
mas por exemplo, metal icarus, nunca vi tab nem gp4 nem midi nem nada dessa musica...
seria legal pedir musicas q nao tem as tabs.
eu por exemplo pedi "Cath us if you can" do edu ardanuy e "Dream Circle" do kiko loureiro, que vem naquele cd junto com a zoom 505 II, sao musicas feras e difíceis...mas ninguem deu nem idéia, né possivel q ninguem escutou essas musicas.
po, escrevi um livro.. :P

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


rafaelgon
e "Dream Circle" do kiko loureiro,
essa tem a tab no www.mysongbook.com
e o video no emule =/

rafaelgon
Veterano
# ago/04
· votar


rafaelgon
e "Dream Circle" do kiko loureiro,
essa tem a tab no www.mysongbook.com
e o video no emule =/


essa tab ta toda errada, nao tem o solo mais maneiro
e no emule nao consegui baixar..tem q ficar esperando, esperando
nunca baixa, se puder me passar ai, meu icq 101525353 ou msn rafzmetal@hotmail.com, vlwz

nFall
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Kra, video aulas eu acho que seria melhor pra galera aprende. De fé cara, so to conseguindo toca Carry On pro causa daquela video aula que vc fez que eu tinha pedido...ta lembrado?

BruceBarros1
Veterano
# ago/04
· votar


ae nao sei se ja votaram mais la vai, facao ah video aula do solo da PAINKILLER ou ELETRIC EYE

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


nFall

To lembrado sim cara e fico super feliz de vc estar conseguindo tocar ela.


BruceBarros1

O solo da Painkiller é bem legal cara. Muitas pessoas já me perguntaram sobre aqueles arpejos do início do solo e tenho isso tirado já. Se vc quiser gravo os arpejos já. Se for o caso eu tiro o solo inteiro depois.


new guy

Não acredito que ainda não conseguiu fazer o harmônico :P
Preciso te explicar melhor então cara. Manda e-mail pra mim que eu te explico.

BruceBarros1
Veterano
# ago/04 · Editado por: BruceBarros1
· votar


Alan Matos
se der tira tudo seria mais interecante para todos nos, e mais uma motivacao para mim, que por enquanto ainda nao conssigo tocar este solo mais acho ele um dos melhores existentes mais nao vai demorar muitop paramim toca-lo tira ai se possivel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOTEM: Próximas Vídeo-Aulas (Marisco e Alan Matos)