Autor |
Mensagem |
juninho_afran Veterano |
# jul/04
E aí Galera !!!
To postando esse tópico para que compartilhamoss um pouco de nossa história de guitarristas e contar coisas engraçadas ou naum...
Bem entaum vou ficando por aqui...
Abraços
Juninho_Afran
|
Xalingo Veterano |
# jul/04
· votar
bem, aki eh o jimi hendrix, e eu to voltando do alem pra nos compartilharmos nossas incriveis historias...
|
psicolegio Veterano |
# jul/04
· votar
uma hsitoria de guitarrista fodão eh o hendrix, q depois de quebrar guitarras com o som do demo, ainda boto fogo numa
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/04
· votar
Hendrix era gente boa, Botafoguense!!!!!!!
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
loko heim.. bota fogo numa guita...
pq nun da pra min neh...
fdp ele neh...
|
psicolegio Veterano |
# jul/04
· votar
loco msm, ateh com os dentes o fdp toco, mas qm pode pode neh velho. não foi á toa q ele morreu asfixiado pelo próprio vomito
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
hendrix criava seus licks partindo de algumas idéias do Buddy Guy
|
italo_angra Veterano |
# ago/04
· votar
odeio o hendrix
de vez em quanto no multshow passa um show dele,eu naum aguento fica ovindo 1 minuto, o cara nao toca nada fica so fazendo barulho, da e raiva de ver
|
Sincero Veterano |
# ago/04
· votar
italo_angra
Hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
VC consegue fazer o barulho que ele faz?
|
augustosrv Veterano |
# ago/04
· votar
hendrix criava seus licks partindo de algumas idéias do Buddy Guy
Tem uma entrevista do Buddy Guy que ele disse q o Hendrix confessou gravar os shows dele num gravadorzinho portatil pra roubar uns licks hehehe...
|
Sanctum Metal Veterano |
# ago/04
· votar
To postando esse tópico para que compartilhamoss um pouco de nossa história de guitarristas e contar coisas engraçadas ou naum...
Era uma vez um garoto com um violão Giannini série estudo, R$150, e muita vontade de ter uma guitarra; aí surge um amigo desse garoto que desenterra uma Giannini Sonic do armário, sem cordas, trastejando em todas as casas, sem pinos pra correia, com uma tarracha quebrada, um captador solto, um monte de adesivos feios e o pior: Sem ponte. Sem grana pra luthier, o garoto recorreu à criatividade e consertou-a inteira (improvisando uma ponte de tubo de caneta) e hoje ele e ela são felizes e (espero que)serão felizes para sempre.
Guitarras Giannini, as melhores do mundo!!!
|
maidenmaníaco Veterano |
# ago/04
· votar
kra, no preço de uma giannini compro uma dolphin, BEEM melhor, (naum eh um xingamento, eh um conselho, foi mal se ofendeu)
|
karakebrada Veterano |
# ago/04
· votar
com R$ 30 eu compro um captador meiaboca e toco uma viola com som melhor do q o da gianini....
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
eu li ki o slash foi quase demitido do guns por ser viciado em heroina
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Tem uma entrevista do Buddy Guy que ele disse q o Hendrix confessou gravar os shows dele num gravadorzinho portatil pra roubar uns licks hehehe...
foi lá mesmo que eu li....hahah
|
Sanctum Metal Veterano |
# ago/04
· votar
maidenmaníaco
karakebrada
Acho que vocês não perceberam o meu tom sarcástico
|