Autor |
Mensagem |
rafael2358 Veterano |
# jul/04
Ae pessoal, blz, tipo eu vo compra uns pedais até o fim do ano e gostaria que vcs me dessem uma ajuda... Eu toco mais metal, eu penso em comprar um Cry Baby, para distorção e overdrive quais pedais vcs me recomendam?
vlw...
|
HaKaN Veterano |
# jul/04
· votar
pega o cry da onner ou o fat boy... são de ótima qualidade,mas depende da tu pedaleira(ou pedal).tipo,eu tenho um v-amp2,eh efeito digital e fica ótimo!
|
nofx2804 Veterano |
# jul/04
· votar
eu tenho um dunlop cry baby, e uso com o md2, ou o zoom 1010, ambos são mais q suficiente para mim
|
Dark Angel Veterano |
# jul/04
· votar
Aconselho o Dunlop Cry Baby
|
paulgilbert Veterano |
# jul/04
· votar
flam muito bem dele
eu toquei num wah da VOX, axei MT bom tb, nao tem botao nenhum, soh o pedal, paguei um pau,
|
paulgilbert Veterano |
# jul/04
· votar
flam muito bem dele
eu toquei num wah da VOX, axei MT bom tb, nao tem botao nenhum, soh o pedal, paguei um pau,
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
pedal? tenho um original da caloicross
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
A pergunta é sobre distorção e overdrive e a maioria aqui respondendo sobre wah wah... hehehe
Procura distorção Boss... são bem honestas. O metal zone deve dar certinho para você.
Mas testa outros... marshall, etc.
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Boss - Muito bom os pedais dela.O Mt-2 eu acho muito abelha : -P ,sujao.
Zoom Tri-Metal - Merece destaque,muito bom esse pedal.
Sei la,pra Distorção e overdrive tenta o tri metal,Sd da boss...
|
paulgilbert Veterano |
# jul/04
· votar
Philipius
hahuAuha eh memo, agora q eu vi
tipo os da boss parecem ser mt bons, os da dunlop tb sao mt bons, nao conheço o da zoom
|
G_Gabriel_G Veterano |
# jul/04
· votar
paulgilbert
cara boss naum saum os melhores pedais naum...olha o Gt2 Samsamp e se tiver sem dinheiro pega o clone dele q é mto bom...da uma olhada na busca sobre o S3 Fortes...
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
rafael2358
jachammer da marshall sem duvida.. od e dt em 1 só
|
paulgilbert Veterano |
# jul/04
· votar
e akele dr drive nao eh super foderoso?
|