Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jul/04
Como q eu consigo uma distorçao semelhante a dele p solos(lembrando q eu uso um vamp e uma esp ltd m-102)??
ql amp(tirando os marshall fodera caro), rolava deu usa p da um timbre bom, semelhante ao do dave?
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
ps - o amp q ele usa eh um cabeçote do jcm45 e ele usa um mxr e um rack da rocktron junto ne?
|
Randy78 Veterano |
# jul/04
· votar
qual rack da rocktron ele usa?
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
Randy78
nao sei ao certo, mas ja ouvi falar q ele usa um rack da rocktron, um mxr e cabeçote jtm45(jtm nao jcm, desculpe)
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
e? ninguem sabe nao umas dicas de config nao?
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
up kraio!
|
flavio Veterano |
# jul/04
· votar
De que disco vc quer????
Eu consigue uma parecida com a do rock in rio usando o odo L1 a simulação custom Hi gain com um pouco de delay e reverb...coloque enfase nos medios...quando eu chegar em casa eu te passo com + detalhes...Falows!!!
|
DeatH_SparK Veterano |
# jul/04
· votar
Eu sei q ele usa um pedal de compressao (acho q eh isso) da rocktron
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
eu ja falei, ele usa uma zoom 505 eu vi no dvd
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
gustavo macaco
po, da zoom eu ja sei!ehehehe . . . ouvi falar q ele usa uma 606 as vzs qdo esta sem seu pedal de expressao da zoom 505 . . . e sua tonante finder com hotrails tbm da um timbre mto bom
ps - mas do mxr parece q eh serio, era vc q duvidava ne?
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
eheh era eu não
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
gustavo macaco
eheheheheh . . . mas da tonante finder eh serio . . . ele costumava usar uma jennifer les paul(huaehuaehuaehauehauhea), ate q resolveu usar as tonantes stratos pelo seu confortavel braço e timbre infindavel proporcionado por sua madeira . . . em alguns shows, ele da o gostinho p o publico e usa sua magnifica guitarra do gugu, mas essas sao ocasioes raras . . .
|
BruceBarros1 Veterano |
# jul/04
· votar
ae nao sei se estas informacoes estao atualizadas mais estao ai o set up deles http://guitargeek.com/rigview/353/
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
Dave eh o foda....
sempre com suas fender...
|
Dave Murray Veterano |
# jul/04
· votar
todas as respostas erradas... pra ter um som igual ao meu c tem q ter um Meteoro Atomic Drive, uma Boss GT6 e uma Jackson RX10..
|
Dave Murray Veterano |
# jul/04
· votar
=P
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
Dave Murray
ehehehehehehehehhe . . .
BruceBarros1
bem, c eu tivesse uns 30 mil ate q eu teria o som parecido com o do dave, mas ja q nao tenho, fz o q ne
mas ninguem sabe umas configs boas do vamp p isso?
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Dave Murray
há ;P
|
BruceBarros1 Veterano |
# jul/04
· votar
janick
e foda mais preferiria com esta grana ter sons de outros guitarristas sei la ou montar um set prorpio
|