Autor |
Mensagem |
Dr_Love Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
Olá!Peguei uma fly v numa troca, e ela veio com um problema...qdo vou tocar de pé com a guitarra ela tomba p/ o lado do braço...provavelmente pq o braço é mais pesado q o corpo...alguem ja teve um problema assim.???alguem pode dar uma ajuda??
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Ué, minha SG é quase assim também... Corpo em basswood e braço em maple... Mas nem atrapalha na hora de tocar, agora essa aí num sei... hehe
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
a guitarra esta desbalanceada. Isso acontece quando nao dao o cuidado necessario na fabricação pois toda guitarra teoricamente teria que vir equilibrada.
|
Véi Angelo Veterano |
# jul/04
· votar
acho q no fim das contas n foi uma troca mt boa =]
|
fgr Veterano |
# jul/04
· votar
já toquei em uma SG feita por luthier, era linda, lembro que quando segurei me deu até arrepios daí toquei 3 notas e quando fuicolocar a esfregar minhas maos a guitarra voou com o braço no chao!!! rsrsrsrs
----
Tu vai ter que tocar igual aquele juiz de futebol do comercial de desodorante... as maos sempre na guitarra
|
Yoshi Veterano |
# jul/04
· votar
vixi minha SG da Epiphone tbm eh assim:'(
mais isso nw tem nd ave do som ficar pior ..essas coisas neh??
|
Al Majíd Veterano |
# jul/04
· votar
Minha Yamaha não é assim não. Eu acho...vou ver depois...
|
rafaelgon Veterano |
# jul/04
· votar
minha strato tem o corpo mto mais pesado
mas isso eh normal..pelo menos em todas q eu toquei acho q foi assim,
né nao ?! :P
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
Minha strato da Shelter acho q tem o mesmo peso em cada um
|
KeilaAaltonen Membro Novato |
# mar/15
· votar
Olha, minha Explorer tinha o mesmo problema.. pelomenos até hoje de manhã. Chamei meu pai, e nós fizemos um furo um pouco mais pra baixo, no fim do corpo e início do braço, agora não fica caindo mais ! O problema é que o ombro esquerdo tem que suportar o peso do braço, mas é melhor o ombro do que a mão esquerda, né ?
|