Guitarra Ibanez RG 450

    Autor Mensagem
    Dicionario
    Veterano
    # abr/03


    Alguem ai tem uma guitarra Ibanez RG 450 ? aquela preta com escudo metalico ?

    preciso de algumas informacoes sobre ela, como se é feita so mad ein japan,, como é a marcacao no braço dela, essas coisas

    aguardo resposta

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bom cara, eu tenho uma RG 470 (não tem o escudo, e achio q a captação é diferente)
    procura essas coisas no site da ibanez www.ibanez.com
    se precisar, manda um e-mail pra eles perguntando

    akio___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olá eu tenho uma Ibanez RG 450 AH-BK modelo de 2000, made in Japan com escudo espelhado,ela tem captadores originais da ibanez (ibz/v6)mas estou pensando em trocar por EMG ou Di Marzio, tarrachas da Gotoh, floyd rose,24 trastes, com marcações simples, a RG 750 tem uma marcação bonita em madripérola de dente de tubarão e captação original di marzio se eu nao me engano, ja a 450 nunca vi com marcação de dente de tubarão, abraços!

    akio___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pra quem quiser dar uma olhada na minha Ibanez estou no orkut
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12114900988040162129

    Dungeon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho uma azul com escudo perolado. Excelente guitarra, trocando a captação fica uma coisa de loco.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    purra toda guitarra tem que trocar alguma coisa pra ficar boa anão ser gibson eh?

    Spectrum
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Spectrum
    · votar


    ChocolateGuitar
    não pra ficar boa...pra ficar melhor ainda :P

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # set/05
    · votar


    purra toda guitarra tem que trocar alguma coisa pra ficar boa anão ser gibson eh?

    Nem Fender

    judomem
    Membro
    # ago/13
    · votar


    http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_13006_6100_Ibanez -RG-450-DX-Blk

    Essa ibanez aí eu tb queria saber sobre ela. Estava voltado para um lespaul em mogno mas ao meu ver uma dessas me pouparia um monte de problemas de preço e n e bem assim comprar um gibson. Sendo um guitarra boa q ali diz indonesia n tem nada de china, muito superior a gio q eu tenho. Vi videos comparativos e achei bom. A duvida q me surgiu e que depois de pesquisar muito achava q uma lespaul em mogno daria o sim pesado q eu gosto tb, mas depois me falaram q uma ibanez continuna sendo melhor pra isso . Foi-me dito assim: Já viu banda de metal tacando com lespaul o tempo todo, e com corda acima de 0,10? Então estou achando q se gosto de som pesado ibanez de boa qualidade sria uma boa. Depois falei sobre o blues ele me disse: Nada ver o vai toca blues tb com ibanez.. Agora n sei a veracidade das informaçoes. Nao vou consegiu tao cedo uma gibson, epiphone falam mal é caro pra o q qué, e esta é uma ibanez boa é ibanez e nao é china. Entao n sei se vou desistir e comprar outra ibanez eu acho mas dessa vez mais top. Alguem sabe ajuda ? sei q elas tem carateristicas diferentes mas ainda continuo gostando de som pesado , riffs com disdorçao forte etc.. O que me dizem? abrç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez RG 450