Novos Vídeos e Vídeo Aula by Alan Matos

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Se tiver mais solos pra pedir, vão pedindo que nesse fim de semana eu vou gravar mais algumas.

Alan

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos

Ae Alan, eu pensei num esquema... Que tu acha da gente criar um tópico pro pessoal votar em solos ou músicas que eles queriam vídeo-aulas???

Daí a gente pega os mais votados e vai fazendo os vídeos... Podemos dividir o trabalho, senão tu vai passar o resto dos teus dias gravando e não vai conseguir dar conta de tudo... hehehehehe

Claro neh, tu pega os mais dificeis :]

Se tu apoiar a idéia me da um toque.

Um abraço,

Marisco

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Marisco

hehehehe 100% apoiado cara. Conforme for aparecendo a gente vai se falando pra ver quem grava o q. Se vc quiser pode criar o tópico já que eu vou ter que sair agora. Meu e-mail pra gente conversar é oarquiteto@flash.tv.br ou então no MSN que eu quase não estou entrando agora por falta de tempo alanarquiteto@hotmail.com

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Marisco
Muito boa idéia!!!

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos

Blz!

Vou criar o tópico !

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


po q ideia maneira

vlw

viniciusrhoads
Veterano
# jun/05
· votar


Alan Matos

Alan Matos

DAE CARA BLZA
TEM UM MONTE DE GENTE QUE CURTE CHARLIE BROWN ANTIGO,E SERIA LEGAL SE VC COLOCASSE O SOLO DE ESTORIA MAL ESCRITA OU NAUM DEIXE O MAR TE ENGOLIR ALEM DE OS SOLOS APAVORAREM ,AINDA TEM UMA TECNICA LEGAL PRINCIPALMENTE O DE ESTORIA MAL ESCRITA , OUCA E VEJA O QUE VC ACHA
FALOWWWWWW

Alan Matos

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


é memo hein, kd o Alan Matos? tá sumidão ou eu q num vejo mais os post dele?

teuabreu
Veterano
# jun/05
· votar


Muito bom o Paul Gilbert que vc mandou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Vídeos e Vídeo Aula by Alan Matos