AE comprei a guita!

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # jul/04


    AE gente queria agradecer a todos que opinaram e me ajudaram com minhas duvidas hehe.Eh uma Eagle Stratocster preta hehe muito loka.Mais agora to cumas duvidas:

    1-Se a corda 6 e a 5 tiverem trastejando nas casas 123 mais ou menos tem como mexer na ponte pra levanta elas e para de trasteja?Ta na garantia então vo leva pra la hehe

    2-uhauhhau vaio com uns plastiquinhos nos captadores.Se eu deixar la pode prejudicar o som?

    3-A alavanca em ponte tipo tremolo soh da umas mudanças de leve no som mesmo?Puxando pra baixo e pra cima ne?E num tem perigo de ficar rodando ela pra rosquear ate num dar mais?

    4-Eu to sem ampli e liguei num radio do meu irmão e deu certo hehe ae agente cato um programa de efeitos.O programa eh bom e tem muitos tipos de efeitos mais o som sai atrasado?Como faço pra arruma isso?Acho que eh alguma coisa de Alien o nome dele.

    5-Alguem ae tem uma sugestao de amplificadores bons e nao muito caros?Se tiverem mande com preço e se der uma foto dele hehe.

    6-Minha guita usa encordamento 0.10.Se botar outro pode da problema?

    7-Onde encontro akelas bagaçinhas de bota a palheta?Como cola na guita?Num detona a cor(pintura)?

    8-Pra trocar as cordas eh soh colocar pelos furinhos de tras da guita?

    9-Alguem recomenda algum luthier de Jacareí?auhhahu Será que eles conseguem fazer qualque coisa na guita?Tipo muda a cor quanto sairia em média?

    Eh isso ae pessoal como são poucas as minhas dúvidas eh possível que eu coloque mais uhahuahuua

    Valeu ae :)

    Philipius
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Parabéns pela compra! =D

    1 - A ponte deve ser mexida sim, mas o principal problema deve estar no nut (esqueci o nome, não sei é nut... é onde ficaria a trava da microafniação, caso tivesse).

    2 - Prejudica não... mas depois ce tira quando ele começar a cair sozinho de sujeira. hehehe

    3 - Se ela for de rosca, você tem que rosquear, neh? hehehe
    As mudanças são bruscas pro grave, mas pro agudo não dá nada.

    4 - Som atrasado? Compra um PC 5000GHZ. =)
    É "lag" de pc mesmo.

    5 - Pesquisa aí, zeh. Staner, Meteoro e Warm Music.

    6 - Dá problema se você não regular depois que colocar. Trocando e regulando, fica ótimo.

    7 - Não sei.

    8 - A princípio sim. Não conheço seu modelo exatamente.

    9 - Não sei nem onde fica Jacareí.

    Algumas respostas minhas devem estar "meia-boca", mas o pessoal te ajuda mais. =)

    banido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Parabéns pela compra! =D

    huauha valeu

    1 - A ponte deve ser mexida sim, mas o principal problema deve estar no nut (esqueci o nome, não sei é nut... é onde ficaria a trava da microafniação, caso tivesse).

    Nut?Que isso?A minha num tem microafinação não hehe.


    3 - Se ela for de rosca, você tem que rosquear, neh? hehehe
    Nossa sério?uhahuhau.Mais pode rosquear ate não dar mais pra rosquear?


    [i]4 - Som atrasado? Compra um PC 5000GHZ. =)
    É "lag" de pc mesmo.


    Ahuauhau eh nada o pc eh fudidão hehe.Acho q eh o pograma memu hehe.


    5 - Pesquisa aí, zeh. Staner, Meteoro e Warm Music.

    Warmusic HD 22 eu ia compra mais o povo ae disse q num prestava ai eu vi o cara testanu minha guita num Warmusic 108 Gt e caraio o baguilho eh irado ahuahuu.Será q vale por 3xde130=390?(vem com distorção bem loko


    9 - Não sei nem onde fica Jacareí.
    uhauhauhauah

    VAleu hauuha

    AJUDEM AE MUGEGADA!!

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae tem muita pergunta, eu to com preguiça de responder, mas eu tenho uma guita igual a sua, qto a amplificador, sugiro o meteoro atomic drive 20W RMS, ele é bom tem uma distorção legal, dá pra ensaiar, o único porém seria tocar em lugar aberto ou muito grande, pois a potencia dele não é muita, no mais é um ampli pra vc ir levando até ter grana pra pegar um bem fudido msm

    banido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Blade

    Vc tem msn ou icq?Posso te adicionar?Eh q tom com um problema de trastejar e quero saber se mexendo na ponte da pra arrumar?Comprei a guita faiz 2 dias

    AJUdeM AEEEEEEEEEEEEE!!!!!

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kra, o foda de ficar erguendo as cordas é q qto mais altas elas ficam pior fik pra vc tocar, tipo a minha não trastejava qdo eu comprei, se vc tem algum amigo q conhece bem pede pra ele dar uma olhada se as cordas estão muito baixas, pois nesse caso não teria problemas, ah e tem q ver qto ela tá trastejando tb né, tipo a minha hj trasteja um pouco mas é insignificante, mas dá pra arrumar.
    pega aquela chave alem pequena q veio com a guita e regula a altura dos carrinhos, mas se tiver alguém q pode te ensinar a fazer iso seria muito melhor kra

    eu só tenho e-mail kra, guitarrodrigo@yahoo.com.br , mas se quiser falar cmg, fale por aki msm q é onde eu passo o maior tempo, por e-mail vou demorar mais pra responder OKs

    banido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Blade

    Valeu cara mais eu vo esperar mesmo o cara olhar pq comprei antes de ontem e eu não quero arriscar em mexer nela hehe tenho medo ate de usa a alavanca hehe.Notei tambem que essa mesma coram mi sexta q ta trastejando bem esta tambem desafinando com facilidade.Qualquer coisa ela desafina e as outras nao.

    banido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah eh tambem tem essa.Eu tou sem ampli e to tokando sem nada hehe.

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    banido
    tb já ássei por isso... arruma um meteoro ai logo pq se vc tocar só no acustico quando vc ligar num ampli vc ai estranhar... principalmente pra tocar com distorção.

    banido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    romulomc

    Ae mais a guita ta trastejando sem ampli mesmo.Alguem me ajudeee

    banido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mais uma coisa:Se eu tocar os acordes de violao na guita tipo mi sem pestana o som pode ficar estranho?Eh preferivel se usar acordes com pestanas?

    rafagg
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hehehe

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    banido
    ae eu toco as musicas normalmente, uso pestanas qdo necessário, a diferença é q na guitarra o som fica mais agressivo do q no violão, mas não estranho, mas é q nem o romulomc falou, da um jeito de arrumar um ampli kra

    Ae mais a guita ta trastejando sem ampli mesmo
    mas é assim msm, tipo sem ampli vc vai perceber mais q ela ta trastejando, talvez com ampli o trastejamento não comprometa a nota, fica imperceptível, ou talvez não hehe

    Un Perro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae, comprei recentemente uma eagle tb :D
    To ligando no som da sala hehe, alguns dizem que pode estragar sem a pedalera pq tem filtro e num sei o que la, mais o som n toca cd nem fita e o fm ta com problema entao soh serve pra isso mesmo, ta saindo som manero, e ta otimo pra min aprender.

    Tipo, quando eu toco la pelos ultimos traste, ta encostando a corda no captador, e se eu baixo ele até n encostar, o som fica meio cafona, sera que aumentando a altura das corda resolve? E ta trastejando um pouco tb, as corda ja tao em uma altura razoavel, eu n queria aumentar mais, mas se for o jeito..

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Un Perro
    mas esse problema só ocorre com as cordas mais espessas, tipo a mizão e a lá, isso acontece na minha, mas eu nem me importo, até pq nem se usa essas notas, e vamos supor q uma música utilize (eu não conheço nenhuma), vc pode tranferir essas notas pras cordas de baixo, agora se isso tiver acontecendo com a mizinho tb ae vc já tem q ver, mas tipo erguer as cordas eu acho q não, até pq vc teria q erguer significativamente as cordas, o q tornaria horrível pra vc tocar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AE comprei a guita!