Autor |
Mensagem |
Wagner Witonski Mazur Veterano |
# jul/04
O que vcs acham ?
|
Marcs Veterano |
# jul/04
· votar
Dizem que são as melhores mas eu nunca usei. O pessoal do forum gosta.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
São com certeza umas das melhores do mundo.
|
diablos Veterano |
# jul/04
· votar
eu tenho gotoh magnum lock na minha strato, mto boa, segura afinacao mesmo!
|
# jul/04
· votar
É que estou negociando uma Washburn Lion e o vendedor tinha trocado as tarrachas originais por essas GOTOH. Será que essas GOTOH são melhores que as originais ?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Wagner Witonski Mazur
Melhores??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Comparar Tarrachas da Washburn Lyon com as Tarrachas Gotoh são como comparar Felipe Dilon com Paul Gilbert.Deu pra sacar a diferença de qualidade?
|
maadc Veterano |
# jul/04
· votar
As tarrachas gotoh equipam, por exemplo, algumas Ibanez.
Se forem com travas, melhores ainda.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
maadc
Na verdade equipa as Top's de linha da Ibanez.
|
# jul/04
· votar
Opa, então é um ótimo negócio !!! Acabei de dar um lance numa Washburn Lion com bag, cabo, correia, encordoamento e alavanca por 250,00 + o frete. A guita é usada mas tá praticamente nova, segundo o vendedor. Deve ser mais um que comprou pensando que era facil tocar.. E ela está com essas tarrachas GOTOH !
|
bach Veterano |
# jul/04
· votar
saõ!
|
# jul/04
· votar
Alguém aí sabe qunto custa em média um jogo de tarrachas GOTOH ?
|
romulomc Veterano |
# jul/04
· votar
Wagner Witonski Mazur
250 mais ou menos.. com trava
|
# jul/04
· votar
romulomc
E as mais baratas possível ? Será que tem por uns 50,00 ?
|
romulomc Veterano |
# jul/04
· votar
Wagner Witonski Mazur
creio que não...
|
Dark Angel Veterano |
# jul/04
· votar
Eu paguei 120 num jogo sem travas!!! 3x3
|
leotecasi Veterano |
# nov/05
· votar
mas eu queria saber se a gotoh tem linhas boas e ruin ...ou se soh tem linhas boas ou se soh tem uma linha?
e se é facil trocar as tarrachas , tem algum problema se elas ficarem um pouco tortas? como eu faço pra deixar 90º com o headstrocl?
|
ToRReSMo Veterano |
# nov/05
· votar
são boas !!!
mas naum segura muita a afinação c usar a alavanca como um cavalo....tds as minhas guitarras tem tarracha gotoh
|
Orphaned Child Veterano |
# nov/05
· votar
Minha Jennifer tinha gotoh,, serio messmo, mas nakele tempoo eu num entendi nada disso, dae vendi...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Uso Gotoh com trava na minha Strato.
|
Thedekai Veterano |
# nov/05
· votar
são mto boas sim!
mais eu prefiro Grover (gosto pessoal)
|
Thedekai Veterano |
# nov/05
· votar
Wagner Witonski Mazur
É que estou negociando uma Washburn Lion e o vendedor tinha trocado as tarrachas originais por essas GOTOH. Será que essas GOTOH são melhores que as originais ?
ehehe minha Washburn WR-154 veio com tarrachas Grover
talvez as Gotoh sejam melhores sim... mais se nao forem melhores mesmo assim são mto boas!
|
luiz augusto Veterano |
# nov/05
· votar
pq q as guitarras top com floyd tem tarraxas fodonas?
|
Dunga Veterano |
# nov/05
· votar
luiz augusto
pq q as guitarras top com floyd tem tarraxas fodonas?
pq se todas as peças não fossem "fodonas" não seriam guitarras top!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho Gotoh e Grover (Só a Gotoh é com trava), prefiro a Gotoh, ela gira com mais firmeza.
|
israel803 Membro Novato |
# jul/15
· votar
nao achei nenhum topico sobre esse assunto entao resolvi colocar aqui. Vi em varios lugares tarrachas dizendo -3+3 ou +3+3 e romantic roto-grip oque seria isso que estou entre grover e gotoh (mais interresado em grover)
|
lbauer Membro Novato |
# jul/15 · Editado por: lbauer
· votar
israel803
3+3 seria em relação a disposição das tarraxas no headstock, nesse caso três tarraxas de cada lado como numa Les Paul por exemplo.
E romantic roto-grip é um tipo de trava.
|
Iversonfr Veterano |
# jul/15
· votar
israel803
Se sua guitarra for tipo les paul com 3 tarraxas de cada lado você compra essa 3+3 conforme o lbauer comentou. Se sua guitarra for igual strato onde todas as tarraxas estão no mesmo lado, procure por 6L.
|
vintagentleman Veterano |
# jul/15 · Editado por: vintagentleman
· votar
israel803
Para esse tipo de configuração 3+3 as Grover são tradicionais. Escolha de caras como o falecido Gary Moore.
Tenho numa Lespa da Gibson, eu troquei as tulipas originais por elas. Fiz excelente troca. As Gibson seguravam menos a afinação.
Gotoh também não desafinam, mas só experimentei a seis em linha. De stratos. Imagino que as 3+3 tenham o mesmo padrão.
|
SkyHawk Membro |
# jul/15 · Editado por: SkyHawk
· votar
lbauer As Grovers que vem em algumas Epiphones são ótimas tarraxas, acho até melhores que as tulipas da Gibson. Tenho duas Epis com Grovers e uma Les Paul Gibson com as tarraxas Deluxe tulipa e as Tulipas seguram menos que as Grovers.
|