tarrachas gotoh para violao de nylon

    Autor Mensagem
    andrehirata
    Veterano
    # jan/06


    eu sei que isso eh de violao... soh q lah no forum de violao ninguem fla nada! eh surpreendente...

    bom... alguem ai tem ou jah tocou em violao que tivesse essas tarrachas?? pq eu queria saber se elas seguram a afinaçao muito mais que as tradicionais da Deval e compania... tpo... qq ela tem a mais q faça diferença? ou ela soh tem um nome foda a mais??

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom como aqui é um forum de guitarra vou passar informação com base na qualidade dos produtos gotoh de guitarra ....esses sim são de qualidade impressionante, durabilidade muito boa, com certeza seria a marca que eu colocaria na minha guita se precisasse troca-las...mas de violão admito que nunca vi ...levando em consideração que devem ser bem mais caras que a Deval ...e dependendo do violão compensa por sim ... volto a dizer que é em base da qualidade dos produtos de guitarra

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não tem essa, se segura a afinação, o pessoal procura algo que segure, mas não coloca corretamente.
    São boas, seguram a afinação se as cordas são colocadas corretamente.
    Compra as da Giannini, mais baratas e talvez melhores...

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    andrehirata

    as tarrachas condor saum ótimas e mais baratas, naum melhores, mais baratas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tarrachas gotoh para violao de nylon