BOSS ME-6,Ajudem me

    Autor Mensagem
    sabbath
    Veterano
    # jul/04


    Alguém tem o manual da BOSS ME-6 em português???
    No site do BOSS não tem nada. E, se quisermos, temos que mandar um e-mail para o site solicitando o manual; eles depois maior tempão retornam o e-mail com informações sobre forma de pagamento e recebimento, até aí não tem problema algum, se não fosse o preço muito elevado, o manual bem é caro.
    Acho que todas as marcas deveriam disponibilizar MANUAIS de todos os seus produtos, inclusive os já fora de linha, e melhor, gratuitamente, uma vez que vc já gasta um dinheirão com a compra do equipamento, faz propaganda de graça, induzindo indiretamente a outros que usem a tal marca, discute em também em sites, fóruns e com os amigos que o seu efeito é melhor que os outros, ou seja, exercemos algo pelo qual não temos nenhum tipo de retorno e sim desconsideração por parte dos fabricantes e representantes.
    Agora, só porque o seu manual se extraviou ou vc comprou o produto usado significa que não teremos o direito de aprender a mexer direito em algo que gastamos "rios" de dinheiro ou até mesmo alguns meses de economia para adquirir.
    Portanto, peço a qualquer um que tenha o manual da ME-6(PORTUGUÊS) que me mande por e-mail, conto com a ajuda de vcs.
    Lembrem-se:
    Fóruns são muito importantes, e para funcionar direitinho como qualquer outro fórum, as pessoas devem se sensibilizar, uma vez que, a ausência desta solidariedade tornaria NULO a utilidade deste espaço, aberto a todos que precisam de algo ou algum tipo de informação. É exatamente por isso que continuo a crer que alguma ALMA ILUMINADA vai me passar o arquivo escaneado via e-mail. É só questão de bom censo e um pouquinho de força de vontade.
    Desde já agradeço a colaboração de todos, mesmo aqueles em que nada ou quase nada contribuem no sentido de ajudar a resolver o problema alheio.
    Meu Email e: troo-per@bol.com.br
    Valeu

    sabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ngm ?? por favor

    sabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ...

    sabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vou lembra-los, que mandei um e mail pra cada representante da BOSS aki no brasil e ate agora, nada.Sera q alguem poderia me ajudar e scanear ???Algum operador ??

    sabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aki, eis as msgs da boss
    Nós não temos esse manual; tente entrar em contato com a Roland Brasil
    no tel. (0xx11)-4615-5666.

    Guido


    consulte o site da roland sp que vç será atendido sds
    alain

    sabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ngm vai me ajudar ??? ALGUM OPERADOR ??

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sabbath
    ow, pega e aprende a mexer vei . . . c nao aparecer o manual vai assim ne . . . nao dve ser tao dificil . . .

    sabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara eh phoda, eu tentei mexer mas nao consegui ativar 1 efeito se quer... nao sei se eh eu q to fazendo merda... preciso q alguem me ajuda :/

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sabbath
    eu toquei numa dessas . . . eh meio dificil de mexer . . . vai na loja q c compro e pede p testa uma dessas . . . ai fika perguntando p o vendedor as funçoes, como mexe, . . . entendeu?

    sabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nossa eu comprei em sampa... demora pra eu chega la

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ccara c compro o negócio + nem testo?? cara vc é doente..?:?

    e se a pedalera veio com defeito ja? veio quebrada?

    tudo bem, tem garantia..
    + cara....

    put.ss...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS ME-6,Ajudem me