ajuda com ibanez

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04


    eu tenho uma ibanez grg 170, comprei antes de ontem, curti muito ela, comprei ela pra carregar e num ter medo (tenho uma fender americana), no site da equipo, ta flando que ela tem madeira de BASSWOOD e tals, = a todas, mas ela eh bem barata (700 reais, bem menos que as RGs), sera que se eu comprar os 3 captadores que o paul gilbert usa, o som sera semelhante? ou por ser uma guitarra mais fraca o som naum mudara muito?, valeria a pena comprar os 2 captadores (ponte/braço) pois eu pagaria bem barato, axo q 200 em cada (compra no EBAY, leilao americano)

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pagou baratinho hein...

    minha ibanez grg 270dx paguei 1600 nova...

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    oloco, paguei 750 na 170, gostei MT dela, nova tb, preta, com 2 botoes, sera q se eu turbinar ela (colocar um TONE ZONE e um HUMBUCKER FROM HELL) o som ficara parecido com o do Paul Gilbert?
    faz diferença, o corpo/braço/tarracha para uma RG qualquer ow um modelo de artista (axo q tarracha dos artistas serao melhor, mas fora isso muda alguma coisa?)

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ehhh...
    pra achar coisa com preço camarada aqui em santa catarina é meio difícil mesmo... sem muitas opções...

    eu acho que ia ficar muito boa a guita se vc colocasse essas paradas ai...

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh, meu amigo disse q apesar da madeira ser igual, a das rgs sao melhores, sei lah, to pensando, pois irei comprar no ebay, e custa 50 dolares novo, e tem ate por 30 dolares, e minha irma fez compra de calças lah e veiu tudo perfeito, dai se eu pagar 50 dolares + 10 dolares (5% do ebay, mais algumas tranqueiras) = 180 reais, se vier pelo correio sai 180 reais, se mandar intregar por otra coisa sai mais ow menos 50 reais a mais, mas msm assim, 230 reais num PAF PRO (braço/satriani, antigo do paul gilbert, antigo do VAI) ow HUMBUCKER FROM HELL (braço paul gilbert)ow TONE ZONE (ponte paul gilbert) sairia bom preço, ta 340 reais aqui em st andré, mas se fussa na st ifigenia da pra axa por uns 300,

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulgilbert
    cara o som nunca vai fica igual...a madeira pode se da mesma espécie mais naum é a mesma...a madeira é inferior a das top...o tratamento e talz...mais vai nelhorar muito...com certeza...

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    se melhora bastante blz, tipo nao quero q seja igual, eu quero q tenha melhora, q xie menos, q o som fique pelo - semelhante, o duro dessa guita eh o som clean dela, num sei, fica ruinzao, comparando com o som q os singles da fender fazem no som limpo, eu gostaria de trocar o captador, mas meu amigo fl q nem vale e tals, depende como for os negocios do ebay eu cato um, agora tenho otra duvida
    DiMarzio PAF PRO ou HUMBUCKER FROM HELL
    paf pro eh mais equilibrado, humbucker from hell eh bem puxado pros agudos, lembrando o som de um single
    e agora?

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulgilbert
    tem msn??se tiver me cadastra ae g_gabriel_g1@hotmail.com q agente conversa mais e te dou umas dicas e talz...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulgilbert
    Se tu colocar 2 Dimarzio PafPro eh claro q o som vai ficar parecido...mas tem tambem o quesito euipamento q pra mim o do paul gilbert eh um dos mais complicados e caros q existe...soh os amps laney dele são fodidos pra kcT!!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulgilbert
    o paul gilbert usa 2 pafpro...um na ponte e outro no braço...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulgilbert
    qual teu Equipamento inteiro?????

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    The Ancient Mariner
    tem certeza? acho que é RGR270DX.. eu tenho uma dessa e é essa faixa de preço mesmo.. 1500 - 1700

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    realmente...esqueci de pergunta...tudo depende do amp...naum adianta ter a guitarra do Paul Gilbert com um Brabus 10w...q o som naum vai sair igual...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    romulomc
    eh GRG270DX...eu tenho uma...mas paguei 1000 redondo...

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    nova ou usada? eu paguei mil redondo tb na minha só que usada.

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    é nova?? pagou barato heinn... se arregou...

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    existe rgr??

    naum seria grg???

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu equipamento eh um marshall avt 50 e uma pedaleira zoom 707II

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: paulgilbert
    · votar


    o paul gilbert usa 2 pafpro...um na ponte e outro no braço...
    -----------
    sei lah, agora ele nao ta usando um TONE ZONE na ponte e um humbucker from hell no braço? com um HS2 no meio

    Philipius
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Paul Gilbert usa milhares de combinações.
    A PafPro/PafPro é a que vem na guitarra PGM Japa vendida em série.
    Ele usa muito Tone Zone e Humbucker from Hell mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com ibanez