Trocando captação - Recomendações

    Autor Mensagem
    Ps1c0
    Veterano
    # abr/03


    Ae!!Gostaria de recomendações de qm manja!!Em uma Epiphone Les Paul Special(não importa a guitarra!!sem comentarios plz ehhehehe), que captação vcs acham q fica loka??
    gostaria de 3 double coils/humbuckers(D'uh)!!ql marca e talz vcs recomendam???

    gostaria de dois bons para tocar hardrock tipo kiss e ac/dc para usar na ponte e no braço e um pra tirar um som bem pesado, metal no meio!!

    oq vcs recomendam?q marcas??q modelos???

    c eu falei alguma merda foi mal mas eu naum manjo de captação!!ehehheeh


    Agradeço desde ja

    Morello
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara, pega 2 Seymour Duncan.
    Da uma estudada nos modelos, nao precisa ser os caroes como Hot Rails e tal, mas tenta dar um olhada em alguns pra pegar.

    Falo isso porque no conservatório que eu estudo tem só Michael e todas Michael a escola trocou a captação e pos Seymour, e a guitarra reagiu bem a mudança, ja que é uma guitarra de pequeno custo, igual a essa Epiphone Special.

    Eu tenho uma Sg Special e pensei em fazer isso, mas acho melhor esperar e pegar uma guitarra realmente boa, pra nao passar raiva depois de gastar grana com captação e ver trastes enferrujando, tarrachas imprecisas e tal...

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae morello, eh so vc manter a captacao original =p
    eu tbm recomendo os seymour, eu troquei a captacaoa daminha lp xtreme da epi por 2 alnico 2 pro... eh realmente MTO bom

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Acho muito massa também os Seymour! Tem também os da Dimarzio que são bons também. O Digao sempre falou em Caps Spanich que são bons e bem mais baratos que os outros.

    Lazy
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O Seymour's ficam bom em les paul's, tipo o Alnico II(Slash).
    Mas eu prefiro Dimazio como PAF Pro, Super Distortion(Ace Freley)

    Morello
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    "ae morello, eh so vc manter a captacao original =p "

    Nao entendi.

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    se tah falando que num compr humbukcers novo por causa da sua ghuitarra..
    mantem a captacao original e qnd vc comprar uma guita nova eh so troca =-D

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    acho q dimarzios sao uma boa msm...ou seymor duncan...
    cara...entra nessa pag...
    é legal esse quadro de comparacoes...
    www.dimarzio.com.br/comp_01.htm
    acho q vc pode pegar de legal o super distortion...é o do cara do kiss...é isso q vc quer nao??

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mais um pra pesado tb é o air norton tm...desenvolvido por john petruci do dream teather...mas nao sei se combinado com o super distortion fica bom...manda um email pro luthier da guitar player que ele te da uma dica boa...ele deu pra mim umas boas...o email dele é:
    henry777@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando captação - Recomendações