Sua stratocaster desafina muito?

    Autor Mensagem
    joao_paulobh
    Veterano
    # abr/03


    Sua stratocaster desafina muito?

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nao...quase nada...so qd eu uso a alavanca la no talo...coloco ela la em baxo...

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    joao_paulobh qual a marca da sua strato?

    srvaughan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    normalmente não...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Desafina... o nut da minha e um lixo... tenho q ficar passando grafite senao ele prende a corda... mas tando grafitado fica legal...

    Apesar q vou comprar um roller-nut e depois (bem depois)umas tarrachas com trava...

    E tb e q eu sou chato pra kct com afinacao... e ate bom q qd eu toco o retorno nao fique bom pra eu nao me estressar tanto... dai so no intervalo pra reafinar...

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A minha não... Depende muito da corda...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    a minha tava desafinando toda hora, mas depois q troquei de corda, levantei as bagacinhas la.....afinei as oitavas.....e dei um tratinho, ai parou.....
    so quando deixo ela guardada muito tempo, ai da uma desafinada, mesmo assim naum é muita coisa...........
    ah...aproveitando o assunto, deixa eu tirar uma duvida...
    Uma vez ouvi falar q era bom sempre afroxar as cordas pra guardar a guita, pois empenava o braço guardar ela afinada,
    mas deve ser ao contrario né..?

    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    depende muito da corda.......to com uma q cham rouxinou, eh boa

    Juneca
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury,
    é isso mesmo. Se afrouxar as cordas deve-se soltar o tensor. O certo é mantê-la sempre afinada que não tem problema algum, desde que esteja bem guardada numa estante p/ guitarras ou algo similar.

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao
    compra aquelas pestanas de roladana cara...isso resolve bastante...isso aliado a tarraxas com travas melhora mto mais...e com a ponte wilkinson mto mais...pensa nisso...comeca com a pestana de roldanas...ela vai corta menos as cordas

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    alguem tem uma fender strato c/ hard tail?

    Felipe Rinkão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pra naum desafinar é só coloca uma ponte floyd rose e travar a afinação ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ................................................................... as vezes só a ponte floyd rose resolve

    Felipe Rinkão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ahhhhhhhhhh! não fudeu a página................................................................ ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... .........
    No Coments!

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A minha tem floyd rose!

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Johnny
    qual a marca da tua guitarra?????

    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Colocar Floyd sai bem mais caro que usar uma trava no nut...

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Fender Stratocaster Richie Sambora
    Ela tem Floyd Rose e um Humbucker PAF Pro da Dimarzio na ponte.

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max: tudo q vc falou eu ja tinha dito la em cima hehe... sao os meus planos mesmo... E q eu sou chato pra kct com afinacao e gosto de usar a alvanca (estilo blackmore), entao uma coisa nao combina com a outra... E qt a floyd pra mim ta fora de questao...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao
    nem tinha visto...mas valeu...

    joao_paulobh
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Load
    é Fender
    So que é Brasileira ( é verdade , teve uma epoca que fabricaram aqui no brasil, so que nao sei se a qualidade é igual. Acho que não)

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    BH: Nao e aquela traditional???

    joao_paulobh
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o modelo é igual so que e made in brail

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eh estranho estar desafiando,ja q eh uma fender, naum sei a qualidade dessa fabricada no Brasil, mas pelo jeito a ponte pelo menos num eh mto boa

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Juneca =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sua stratocaster desafina muito?