Autor |
Mensagem |
HxCx Veterano |
# jul/04
e ae galera blz??? queria saber se alguém conhece essa guitarra, se tem o som legal, se é uma boa guitarra.... e tbm se vale a pena eu trocar minha epiphone special plus por essa guitarra... pq surgiu uma proposta de troca e quero a opinião de vcs... valew!!!
|
guitar_nan Veterano |
# jul/04
· votar
vc tem uma foto dela ae?
|
HxCx Veterano |
# jul/04
· votar
ah.. quem quiser ver informações sobre ela entra em www.ibanez.com falow........
|
HxCx Veterano |
# jul/04
· votar
guitar_nan ah.. quem quiser ver informações sobre ela entra em www.ibanez.com falow........
[i][/i]
|
guitar_nan Veterano |
# jul/04
· votar
cara.....eu acho uma epiphone special plus bem melhor do q essa ibanez.... se vc quer uma ibanez...procura uma rg......se vc vender sua epiphone da pra comprar
|
HxCx Veterano |
# jul/04
· votar
guitar_nan valew a opinião... mas na verdade eu naum curto muito guitarras tipo ibanez, jackson´s e similares... por isso achei essa legal, pq é meio "diferente" das outras ibanez...
|
guitar_nan Veterano |
# jul/04
· votar
quanto vale sua epiphone..sem querer ser chato
|
HxCx Veterano |
# jul/04
· votar
guitar_nan e o que gostei nela tbm é q tem mais opções de timbres, já q tem um volome e um tom pra cada captador, o q naum acontece com a epiphone special...
|
HxCx Veterano |
# jul/04
· votar
nova esta por volta de 800....
|
HxCx Veterano |
# jul/04
· votar
AE GALERA ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!
|
carlinhoz Veterano |
# ago/04
· votar
HxCx
Se você quiser a gente pode estudar uma troca com a minha Ibanez, que é GSA 220 com Floyd Rose:
http://geocities.yahoo.com.br/oficinamusical4/paginadefotos.html
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# ago/04
· votar
HxCx
Cara, a GAX é uma Ibanez popular, do porte das GRX. Ao contrário do que muita gente possa falar, é uma guitarra boazinha, se você não é muito exigente. Já toquei numa e não achei ruim. Mas se você pesquisar e negociar acho que sai mais barato.
|
bocadecachaca Veterano |
# jan/05
· votar
cara.....eu acho uma epiphone special plus bem melhor do q essa ibanez.... se vc quer uma ibanez...procura uma rg......se vc vender sua epiphone da pra comprar
UHUHUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHU
Se liga cara, Ibanez gax 70 é uma guitarra melhor até que modelos Les Paul que a epiphone imita da GIBSON eu tenho uma e seus timbres médios são poderosos!
|
Thiago ed Veterano |
# jan/05
· votar
bocadecachaca
a epiphone naum imita..ela tem direitos
mas achu q a gax eh melhor q sua special
|
Thiago ed Veterano |
# jan/05
· votar
Qual eh melhor, a GRX da ibanez ou a GAX da mesma?
|
bocadecachaca Veterano |
# jan/05
· votar
gax
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Jah toquei numa e curti, tipao Les Paul, testa q vai curtir
|
Les Paulo Veterano |
# dez/12
· votar
Essa guitarra tá custando quanto? Ela é boa mesmo? Vale apena pegar uma GUITARRA STRINBERG CLG 45 Flying V? GUITARRA STRINBERG CLG 45? GUITARRA CORT X2?
|