essa guitarra ibanez gax 70 é boa?

    Autor Mensagem
    leo22
    Veterano
    # nov/03


    essa guitarra ibanez gax 70 é boa?

    bocadecachaca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EH@!!!!! pode comprar

    Elvis_Presley
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Elvis_Presley
    · votar


    essa é uma dúvida q tb tenho, pois pretendo comprar essa ibanez. em pesquisas q fiz, sempre a encontrei por um valor beeeem pequeno. ñ sei se a pequena soma do q terei q pagar realmente importa, mas quando se trata de uma ibanez com preços tão baixos... fico com uma pulga atrás da orelha!

    alguém mais pode ajudar???

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, testei e curti. Se gosta de tipão les paul, por esse preço melhor acho difícil.
    É barata pq. é dos modelo simples, no sentido de não ter floyd rose, 3 captadores, etc..

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caras isso vai do gosto de cada um(se for a guitar q eu to pensando) na minha opinião eh melhor pegar uma guitar top de linha de uma marca ñ tão gloriosa....ex: condor ,shelter, asw, tagima.....do q pegas guitarras de baixo custo (e logo tb de baixa qualidade) dessas marcas mas conhecidas....epiphone,ibanez,squiers etc....

    bocadecachaca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Malfeitor

    tsc tsc a gax 70 rh uma boa guitarra cara, ela tem qualidade e boa timbragem vc ja a ouviu??? senão não fala merda!

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ela é simples, não TOSCA. Se eu não tivesse recém trocado de guitarra eu compraria

    labia
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O fato de a guitarra ser baratinha não dá a certeza de que ela é ruim. A linha GAX da Ibanez é excelente. É barata, como já foi dito, por só ter 2 captadores, não ter alavanca nem floyd rose, braço parafusado etc. Mas ela é excelente.

    A captação, como se pode esperar de uma guitarra mais simples, não é das melhoooooores. Mas pelo preço, vale a pena comprar.

    As guitarras da Shelter também são uma ótima opção pra quem não quer gastar muita grana.

    Mas como todo mundo sabe, guitarra a gente tem que sentir. Vai na loja, pede pra testar todas as que estiverem na faixa de preço e que te atrairem. Certamente vc vai se sentir tentado por uma delas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a essa guitarra ibanez gax 70 é boa?