Autor |
Mensagem |
Wagner Witonski Mazur Veterano |
# jul/04
Que esteja bem conservada, até uns 350,00.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Wagner Witonski Mazur
procura no mercado livre, coisas do tipo.
|
# jul/04
· votar
GuitarHouse
Eu já procurei bastante.. estou procurando algo tipo a Washburn Lion, tem uma ótima relação custo x benefício ! Custa em média uns 250,00.
Resolvi postar aqui pra ver se não acho ofertas melhores, hehe
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
vo t da uma dica cara, junte mais grana, com isso dai vai ser fda vc pegar uma guitarra razoeavel, esse papo d eh soph pra começar naum rola, existem guitarras mto ruin, q nem pra começar dao, entaum, eh melhor vc comprar uma shelter, ou uma tagima, ou uma squier q naum seja o modelo bullet, enfim, guitarras acima d 600, eu demorei pra comprar a minha, mas valew a pena, fiquei sofrendo com meu violaozinho, mas agora estou feliz.
|
# jul/04
· votar
aratohendrix
Pois é amigo, mas ouvi falar muito bem da Washburn Lion, pra falar a verdade tenho exatos 600,00 pratas pra invetir, mas seu comprasse uma dessas washburn até 300,00, eu já comprava tbm um pedaleira !
Pessoal, Alguém aqui conhece as Washburn Lion ? elas são realmente boas ou são apenas umas Tonantes disfarçadas ?
|
James Veterano |
# jul/04
· votar
junta mais pra compra uma ibanez grx 20 ou tagima, n vale a pena pegar essas guitas baratas se vc quer tocar mesmo.
|
James Veterano |
# jul/04
· votar
ah, tem a shelter tb, acho q é isso ...
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
ae, mas c tem q comprar amplificador, senaum como q vai sair o som, olha, compre um amp bom, o melhor custo beneficio hje, eh o meteoro atomicdrive, d 20W,
www.amplificadoresmeteoro.com.br
pense em guitarra e amp, depois c pensa em efeitos
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
ae, mas c tem q comprar amplificador, senaum como q vai sair o som, olha, compre um amp bom, o melhor custo beneficio hje, eh o meteoro atomicdrive, d 20W,
www.amplificadoresmeteoro.com.br
pense em guitarra e amp, depois c pensa em efeitos
|
# jul/04
· votar
aratohendrix
Hehe, eu ligo ela no meu som, sempre fiz isso (essa não vai ser minha primeira guita), só que tem que cuidar do volume, pq se não estoura as caixas, hehe... só por suriosidade, qunto custa esse atomic drive de 20w ?
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
olha, ta na faixa de 250, e o melhor, vai q vc ta numa banda e precisa c apresentar, vc naum vai poder levar seu som, dai eh melhor um amp mesm.
ele vem com distorção, apesar d alguns naum gostarem da dist dele.
|
# jul/04
· votar
Bem, primeiro preciso da guitarra...
alguém aí conhece a WASHBURN LION ?
|
Tufao Veterano |
# jul/04
· votar
ha veio tbm depende muito do tipo de somq se vai toca
ha veio q tipo de som se que toca????
|
# jul/04
· votar
Rock, elementar meu caro amigo =DDD. Toco a pouco tempo, estou começando com musicas fáceis, principalmente Nirvana.
|
Jadinha Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tô vendendo uma mini fender squier, pq ela é um pouco menor e mais leve q o tamanho padrão !
Está novinha na caixa, comprei no começo do ano mais desisti de tocar então estou vendendo quero R$550,00 a guitarra + um cabo fender , comprei nos EUA por R$ 800,00
valeu c se interessar manda um email jade_ferreira1@yahoo.com.br
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
eu já comprava tbm um pedaleira !
to vendendo a minha
c estiver interessado
evandrojr23@hotmail.com
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05