As guitarras les paul da giannini e da golden são

    Autor Mensagem
    Murilo CR
    Veterano
    # jul/04


    Estou precisando comprar uma e o preço mais na mão é o delas!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Murilo CR

    As guitarras les paul da giannini e da golden são

    sao...?

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    saojoao

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sao ateh q sao cara.. depende dela!

    Cachorrão do Rock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tmb acho q são..... e muito!

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cachorrão do Rock
    nem mto cara... depende...!

    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gosto da golden, to atraz duma Les Paul q me apaixonei!

    Podem falar o q quiserem, mas acho uma coisa... nem todos tem dinheiro p\ comprar uma guitarra foderosa, porra, com uns R$500,00 vc pega uma golden, agora, com R$500,00 vc pega q "super-guitarra"? tenderam o q quero dizer?

    Golden naum eh ruim, eh puro preconceito...



    Ps: desculpa por qq coisa

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    danillomodesto
    cara, vc toca guita a quanto tempo???

    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, vc toca guita a quanto tempo???

    bom, não é por nada não, mas acredito q naum precisa ser nenhum profissional para enxegar isso, não toco ha muito tempo não (cerca de uns 1 1/2 ano ou 2 anos), ja passei por isso... e p\ começar, recomendo ate uma golden, porra, o cara ja vai chegar torrando R$1000,00 numa guita e nem sabe pegar direito nela (não estou julgando ninguem, apenas comentando, ok?!), com tanto q to ate atraz duma golden (principalmente pela minha situaçaum financeira e pouco pela qualidade....)

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    danillomodesto
    po... ñ eh por nada...
    mas golden ñ vai dar qualidade nenhuma pro cara...
    se a situação ta difícil, q espere...
    se for pra comprar uma guita de estudo... q compre uma giannini, uma eagle...
    mas golden ñ tem custo benefício nenhum

    Xalingo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, no memo preço das golden eu vi uma michael les paul bem mais bonita, pelo menos em beleza ela ganha, naum tokei pra ver.. tem ateh braço colado...
    e pro cara q tah começando tah otimo, sendo q no inicio o cara naum diferencia o som de uma gibson les paul pra um fender tele...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    realmente a michael les paul é bem melhor que uma golden...

    mas já tive uma golden quando começei a tocar e não me arrependi....

    rjng
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pior é um cabloco aqui q eu conheço... o cara tem uma Ibanez RG, uma das mais simples, mais mesmo assim... o cara num toca porra nenhuma...
    isso q é foda, o cara desembolsa mó $$, ou é boy e o pai paga mesmo, depois num consegue tocar porra nenhuma...
    vai faze o q...

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caram c vc tah sem mta grana, eh uma boa guitarra pra vc comprar, agora c vc tiveh cheio da verba, da pra vc compra coisa melhor

    elbartman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho uma Strato da Giannini e uma les paul da Golden.
    paguei 400 R$, e acho q foi uma boa idéia ter comprado elas.

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compra merda nenhuma, faz aula primeiro , aprende segurar numa guita... melhor coisa q vc faz, agora c vc ja sabe tocar, ou se diz q sabe tocar, bem pega uma tagima uma nova ta por uns 800 paus...
    mto boa ela!

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A uns dois anos atras tinha uma golden les paul azul royal metalico com o contorno branco e o corpo era bem pesado (como uma LP deve ser) e se assemelhava muito com as shelters antigas no quesito fidelidade ao modelo les paul e tinha um som muito legal , na epoca custava uns 500 reais e quase comprei uma , mas agora as les pauls da golden estão feias , o escudo delas é de um plastico porcaria e tem umas q são finas e a escala dela termina depois q o braço acaba (fica um pedaço da escala sem juntar com nada , sem falar q o braço é parafuzado).
    eu preferi esperar e juntar mais grana e por sorte o preço do dolar abaixou e eu pude comprar um shelter por 680 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As guitarras les paul da giannini e da golden são