Exercícios com ALAVANCA

Autor Mensagem
Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


felipe_sp


po cara nao foi foda nao, teve um workshop que eu perdi que o cara mostravas uns eskemas pra alavancar , po mano, tipo ele ensina uns eskemas tipo bend e alavancada em seguida, a hora certa de subir ou descer um tom , como fazer pra nao errar, pq nao exercicios ? NAO DUVIDE < ESSE MUNDO TEM DE TUDO...>

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


so que ae , cuidado pra nao espanar sua rosca tentando alavancar
gira ela quase até o final e pulse a em direçao as cordas, teve gente que ficou rodando a alavanca ate espanar pensando que era dakele jeito o mode de usar...

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
Puta kra...vc salvo a patria...era isso q eu tava querendo saber mesmo...queria q alguem me passasse essas técnicas e tlaz...vc foi o unico até agora q falo algo de últil...
Pois intaum se alguem puder dar umas dicas como essa q o Scorpion Guitarrista seria mto últil para todos do forum
valews ai Scorpion!!

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


Dr_Love

mais é verdade os pessoal ne intende , nem sabe , e fala merda , po esses cara que so posta merda...


opaaaa

nao CITEI NOMES< ME FALA UMA PORRA DE UMA MERDA QUE EU CITO A SUA BUNDA GORDA E INCHADA...

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


pena que perdi o workshop se nao eu te passava uns toque...

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Eu fiz uma brincadeira, mas é isso mesmo:

Pegue uma nota qualquer, abaixe sua alavanca e resolva numa terça ou numa quinta.

Aplique os efeitos de alavanca sobre as notas do acorde que está de fundo.... eu heim... é todo mundo maldoso aqui he he he

HaKaN
Veterano
# jul/04
· votar


Dr_Love
OUÇA MUITO:
SYMPHONY X

vc vai pegar as melhores técnicas de alavanca!

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# jul/04
· votar


escuta uns caras q usam hehe ... steve vai , john petrucci (dream theater) , satriani com o lance do dive bomb que eh bem dele isso ... um menos conhecido da galera mas que eh super orignal eh o mattias eklundh do freak kitchen , vale a pena procurar alguma coisa dele ...

karakebrada
Veterano
# jul/04
· votar


Exercicios para alavanca:

experimente pentatonicas dando enfase nas notas principais do acorde: 1ª, 3ª 5ª e 7ª
Ex1.tonica em A

G __________________5_7_5_6______________________7b_5____
D ______________5_7_________7_~~~~_5__________________7~~
A ________5_6_7______________________7_5_3_______________
E ___5__7___________________________________5~~~_________

caso ache enfadonho esse exercicio treine arpejos usando o que foi dito acima.

Becker
Veterano
# jul/04
· votar


Uma trecho legal de se tocar com alavanca é da música Surfing With The Alien, de Joe Satriani.

karakebrada
Veterano
# jul/04
· votar


Experimente segurar a alavanca tocar e ir soltando ela devagar - toque um acorde, depois outro, depois outro, tipo blues antigo, ou suf music ou guita havaiana...

Eduaro Ronchi
Veterano
# fev/05
· votar


ei me dizem um parada com uma tomante sera q dizafina facil??? pq ela vem com uma entrada pra alavanca sei la ajudem ai =[

Eduaro Ronchi
Veterano
# fev/05
· votar


tonante desculpa

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Eduaro Ronchi
Sem querer te desanimar... Mas as guitarras Tonante são de baixíssima qualidade. Portanto, pode ter certeza que desafina.

Eduaro Ronchi
Veterano
# fev/05
· votar


a soh flw

Kallon
Veterano
# fev/05
· votar


[b][/b]AH mano pára de ser rídiculo, compra uma guitarra boa e pára de reclamar!!! Cês querem que shelter e eagle não desafinem?!?!?!
Ajunta uma grana e compra uma guita usada mesmo, mas que seja uma Ibanez ou uma Jackson, sei lá
entenderam?
O lance é qualidade!!! e não entendo como um camarada pode quebrar tanta corda usando a alavanca...
vai tocar bateria véio, na moral!

fabiorock00
Veterano
# set/05
· votar


i am
todas as alavancadas desafinam a guitarra tendo microafinacao ou nao, pois a ponte nunca volta pro ponto certo.

Aminha nunca desafina, eu disse Nunca!!!
Eu tenho uma Ibanez GRG 370 FM com floyd Rose

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


fabiorock00
se vc nao sabe a sua tem micro afinação

se todas as alavancadas desafinam a guitarra tendo microafinação ou não, como q a sua nao desafina campeão?

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


RITCHIE_BLACKMORE
a minha desafina demais tbm, mas eh normal nas stratocasters.

A Fender não desafina tanto como as outras, devem ser as tarrachas

ciceroramalho93
Veterano
# set/05
· votar


minha jackson nah desafina por nada..e ainda esta com tarrachas gotoh..heiuheiheu...pode passar uma tarde dando alavancada..e FLOYD eh uq a de melhor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exercícios com ALAVANCA