Autor |
Mensagem |
Spectrum Veterano |
# abr/03
Existe algum modo de trocar a tune-o-matic da lespaul por uma floyd rose?
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
sim....o lobao tem isso em uma guitarra les paul dele...mas exige um trabalho de um bom luthier...q vai ter q colocar molas na guitarra arrumar td certo...um trampo mas o staile da guitarra vai fica foda...entao...acho q tem uma marca...nao me lembro o nome...q ja faz isso...é ars acho...sei la...
|
Johnny Veterano |
# abr/03
· votar
Acho que a PRS faz!
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
acho q nao é ars como disse...deve ser arw...algo assim...
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
tem les paul da gibson com alavanca =-p
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
algumas LPs e SGs possuem alvanca Bigsby. mas floyd rose, só se mandar fazer. mas eu particulrmente acho que acabaria com a guitarra.
e mais uma vez eu digo, PRS é PRS, não é Les Paul...
|
Spectrum Veterano |
# abr/03
· votar
isso q eu queria...alavanca
|
Load Veterano |
# abr/03
· votar
alavanca naum precisa de floyd rose, algumas strato vem sem floyd rose e com alavanca, a SG do Angus Young tem alavanca sem ter floyd rose, por ex
|
nobre Veterano |
# abr/03
· votar
pra mim botar floyd ou qker tipo de alavanca em les paul descaracteriza totalmente a guitarra... ainda por cima diminui o sustain q eh a marca registrada da les paul
|
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# abr/03
· votar
asw faz essas guitarras les paul com floyd rose
|
Toddynho Veterano |
# abr/03
· votar
Eu tbm acho q naum vale nem um pouco apena tirar a ponte fixa da Les Paul. Como o nobre disse, diminui o sustain. Mas depende do estilo tbm, eu tenho uma Strato e nem uso alavanca.
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
ao, a epiphone tem uma lp goth que tah vindu com floyd rose de fabrica =-p
|
silvio_rp Veterano |
# abr/03
· votar
manda instalar uma ponte Bigsby e pronto .. ficaram com a alavanca e com um visual legal ... mas vc só fará isso em uma Gibson pois a ponte em si é cara e não vale a pena por em outra guitarra ... uma Epiphone Custom até vira tb.
|