Caro ou Barato???

    Autor Mensagem
    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Bráulio Bosi


    É o seguinte... Eu vô dar uma mexida na minha guita... trocar a captação dela e talz... vô colocar um Hs3 na ponte, um Tex Mex no meio e um Texas Special na ponte... pq são os que vão deixar a guita com o timbre que eu gosto... porém aqui na cidade onde moro, não encontro esses captadores, conheço um kra de São Paulo, que tem uma loja lá, e ele me falou que 1 Tex Mex para o meio e 1 Texas Special pro braço vai sair R$490,00 (Captadores NOVOS) , tá bom, tá barato ou tá caro??? Caso esteje caro alguém aí sabe uma loja virtual maneira que venda captadores?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    os dois juntos ou separados?

    HaKaN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tá no preço,um fender comum eh 400 +ou-. pega o conjunto da fender... eh o noiseless eh um timbre igual do modelo do eric clapton soh que sem chiado de single!

    HaKaN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aaahhhh.... os três são uns 900 reais, vc gasta menos do que comprando os três separados.

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    1 captador Texas Special do Braço + 1 Tex Mex do meio = R$490 .... os dois juntos... Eu conheço o timbre desses captadores... o set que vou montar é esse: um Hs3 na ponte, pra drive, um Tex Mex no meio pra equilibrar o jogo, pra bases limpas e talz e um Texas Special no braço pra solar bem SRV ... porém eu não tenho conhecimento dos preços desses captadores novos... gostaria de saber se R$490 (Tex Mex + Texas Special) tah um preço bom?

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up

    Pow alguém me dá uma ajuda aew!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caro ou Barato???