IG&T

    Autor Mensagem
    Detonator666
    Veterano
    # jul/04


    um amigo meu tah fazendo aula nesse lugar... ele tah num modulo 4.... alguem sabe o q esnsinaum de diferente do modulo basico 1 e 2 ateh o modulo 5????

    Detonator666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    como q eh avaliado pra vc entrar em q modulo?... tipo oq vc tem q saber (teoria) pra entrar em um modulo mais avançado, tipo entre o 3 e o 5?

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Detonator666 num sei. no meu conservatorio so tem lance de modulo para violão popular, e eu num sei como funciona não. Descurpa.

    MeMphis
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Detonator666
    tp....quando vc vai fazer entrar voce faz um teste q abrange todos os assuntos , campo harmonico , modos gregos , vc faz esse teste e depois faz o teste pratico .....
    para entrar entre o 3 e o 5 tem q ter conhecimento de modos , conhecer bem arpejos , ter um bom conhecimento de todo o braço da guitarra e tambem sobre acordes mais complicados como os de jazz

    Musti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tudo q eh ensinado na IG&T pode ser aprendido com professores particulares?? com a mesma qualidade ou naum??

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Musti
    até um bom pedaço sim

    Detonator666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a vlw as dicas..

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu professor da aula lah, ele falo q pra entra lah , vc jah tem ki i sabendo toca d+!

    Alan Matos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Drinho

    Não precisa tocar d+ pra entrar lá não cara. Eles tem módulos de preparação pra quem tá começando a tocar tbem. É legal vc ter uma noção básica mas não precisa tocar bem não.

    Drinho
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Drinho
    · votar


    Alan Matos
    Cara, entao tp, eu conseguiria entrar no módulo mais pedreiro, com oke eu sei? naum sei mta coisa teoria nem tenho a velocidade do van halen nem nd, mas jah consigo fazer algumas frases rapidinhas e pah

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Detonator666
    cara o teste do IG&T abrange todo o conteúdo programático deles, sendo escalas, modos, arpejos, as notas no braço da guita e ter domínio de algumas técnicas, ritmos, entre outros, após esta avaliação eles dizem em q módulo vc pode entrar, isso serve para equalizar o conhecimento dos alunos nas turmas, tb ganhar mais dinheiro seu!!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não tem nada haver com o assunto, mas eu to pensando em levar minha guitarra lá no edmar luighi que fica aí no Ig&T , será que vale a pena ou vocês indicam outro luthier custo benefício em SP?

    Alan Matos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Drinho

    Cara, velocidade no caso é o que menos importa. É importante vc ter pelo menos uma noção básica de escala maior e menor, pentas, tríades e algumas coisas de harmonia. Mas não esquenta não cara, tem lugar pra todos que realmente querem aprender.

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alan Matos
    q bom cara, pq velocidade naum eh meu ponto forte msm, e tenho uma nocao de penta e escalas, talvez de certo
    valeu caraa
    poxaa c desse poe lah no seu site, um video aula tocando paradise city, eu curto mas acho meio treta c desse eu ficaria agradecido.. .falowww

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Drinho
    Mas cara, se vc aprendeu sozinho, tem muita coisa que quando se aprende sozinho cria vicios que eles lá vão tentar tirar.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olhem esse site http://territorio.terra.com.br/canais/emt/institutos/default.asp?insti tuto=1



    Abraço.

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero
    verdade, tanto ki eu comecei a fazer aula um ano e meio depois q eu aprentdi a tocar, entao cara no comeco pego muito no meu pé

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original