Golden Les Paul "rara"

    Autor Mensagem
    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: danillomodesto


    Fala povo!

    Bom, não sei se vocês terão a reposta para minha pergunta, mas vamos la...

    Encontrei há um tempo atraz, uma Golden Lespaul com um graffiti de um tubarão em um tom azulado, me apaixonei! O que acontence é que não encontro mais ela. Na epoca, o vendedor jurava que o graffiti era de fabrica.

    Alguem sabe se existe ainda? Fotos? Poderia confirmar se era Golden mesmo (não me recordo com clareza)...

    []'s

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara eu tenho um catalogo da goldem mais num lembro se tinha essa do tubarão, eu lembro de uma da aguia, tenta entrar no site da golden e baixar o catologo deles

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    viniciusjau
    e a Golden tem site?

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero
    Tem, mas so site tá em construção desde que eu nasci.

    Rodrigo Guilherme
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Rodrigo Guilherme
    · votar


    Pow cara a unica Golden LP que eu ví até hj é a minha, Uma com o graffiti da Bandeira do Brasil, Linda!!! e é de fabrica o desenho!!!!
    Mas essa do tubarão deve ser muito show!!!!!

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tem um link num dos topicos aqui.. com fotos das goldens.. busca ai q tu acha... eu tinha salvo aqui.. o PC quebro e perdi.. mas nao lembro de ter uma de tubarao nao..

    Reinken_o Organista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A Golden tem si essas LP com essas pinturas doidas. Tinha no site deles, naum sei se ainda tem

    www.goldenguitar.com.br

    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Contatei a Golden e falaram que saiu de linha o modelo do "tubarão", pqp! era o graffiti mais loco q ja viu! vcs iam pirar, tipo, no graffiti, o tubarão aparece meio q avançando com a boca aberta aparecendo o corpo inteiro, loca, loca, loca!

    Bom, encontrei esse site aqui com algumas fotos, mas agora (ja q o meu desejo esta por fora) estou a procura duma Les Paul TODA PRETA (100%), eu ja tenho uma Warlock toda preta, quero passar ela p\ pegar uma Les Paul agora, ae, quem se interessar em minha guitarra pode entrar em contato pelo ICQ/MSN/e-mail:

    331336638
    danillomodesto(arroba)hotmail.com

    O site com o catálogo (tb naum encontrei a Preta q desejo =( ): http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.mococaonline.com. br/logosmusical/guitarras/goldeneagle/golden_arquivos/gl105_d10.gif&im grefurl=http://www.mococaonline.com.br/logosmusical/guitarras/goldenea gle/golden.htm&h=200&w=64&sz=6&tbnid=ij347SfJEtkJ:&tbnh=96&tbnw=31&sta rt=3&prev=/images%3Fq%3DGL%2B105%2BD%2B10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26ie%3D UTF-8%26sa%3DN

    nesse catálogo tem o tal modelo que quero, mas essa é um pouco grande, mas enfim...

    Ah, ai tb tem as Les Paul com os graffitis de Aguia e a Band. do Brasil (e tem mais...)

    []'s

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aahh cara aq na minha cidade nas loja tm um monte d golden grafitada

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    procura no ml q deve ter umas usadas!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rodrigo Guilherme
    meu amigo tem uma igual a sua então :)

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara.. já tive uma golden... mais.... pô se eu fosse vc me preocuparia mais com a qualidade doque com a aparencia das guitarras golden

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Fellipe Quirino
    concordo

    newmetal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem sabe se a les paul tem um som legal??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden Les Paul "rara"