Autor |
Mensagem |
danillomodesto Veterano |
# jul/04 · Editado por: danillomodesto
Fala povo!
Bom, não sei se vocês terão a reposta para minha pergunta, mas vamos la...
Encontrei há um tempo atraz, uma Golden Lespaul com um graffiti de um tubarão em um tom azulado, me apaixonei! O que acontence é que não encontro mais ela. Na epoca, o vendedor jurava que o graffiti era de fabrica.
Alguem sabe se existe ainda? Fotos? Poderia confirmar se era Golden mesmo (não me recordo com clareza)...
[]'s
|
viniciusjau Veterano |
# jul/04
· votar
cara eu tenho um catalogo da goldem mais num lembro se tinha essa do tubarão, eu lembro de uma da aguia, tenta entrar no site da golden e baixar o catologo deles
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
viniciusjau
e a Golden tem site?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/04
· votar
Sincero
Tem, mas so site tá em construção desde que eu nasci.
|
Rodrigo Guilherme Veterano |
# jul/04 · Editado por: Rodrigo Guilherme
· votar
Pow cara a unica Golden LP que eu ví até hj é a minha, Uma com o graffiti da Bandeira do Brasil, Linda!!! e é de fabrica o desenho!!!!
Mas essa do tubarão deve ser muito show!!!!!
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
tem um link num dos topicos aqui.. com fotos das goldens.. busca ai q tu acha... eu tinha salvo aqui.. o PC quebro e perdi.. mas nao lembro de ter uma de tubarao nao..
|
Reinken_o Organista Veterano |
# jul/04
· votar
A Golden tem si essas LP com essas pinturas doidas. Tinha no site deles, naum sei se ainda tem
www.goldenguitar.com.br
|
danillomodesto Veterano |
# jul/04
· votar
Contatei a Golden e falaram que saiu de linha o modelo do "tubarão", pqp! era o graffiti mais loco q ja viu! vcs iam pirar, tipo, no graffiti, o tubarão aparece meio q avançando com a boca aberta aparecendo o corpo inteiro, loca, loca, loca!
Bom, encontrei esse site aqui com algumas fotos, mas agora (ja q o meu desejo esta por fora) estou a procura duma Les Paul TODA PRETA (100%), eu ja tenho uma Warlock toda preta, quero passar ela p\ pegar uma Les Paul agora, ae, quem se interessar em minha guitarra pode entrar em contato pelo ICQ/MSN/e-mail:
331336638
danillomodesto(arroba)hotmail.com
O site com o catálogo (tb naum encontrei a Preta q desejo =( ): http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.mococaonline.com. br/logosmusical/guitarras/goldeneagle/golden_arquivos/gl105_d10.gif&im grefurl=http://www.mococaonline.com.br/logosmusical/guitarras/goldenea gle/golden.htm&h=200&w=64&sz=6&tbnid=ij347SfJEtkJ:&tbnh=96&tbnw=31&sta rt=3&prev=/images%3Fq%3DGL%2B105%2BD%2B10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26ie%3D UTF-8%26sa%3DN
nesse catálogo tem o tal modelo que quero, mas essa é um pouco grande, mas enfim...
Ah, ai tb tem as Les Paul com os graffitis de Aguia e a Band. do Brasil (e tem mais...)
[]'s
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
aahh cara aq na minha cidade nas loja tm um monte d golden grafitada
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/04
· votar
procura no ml q deve ter umas usadas!
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
Rodrigo Guilherme
meu amigo tem uma igual a sua então :)
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jul/04
· votar
cara.. já tive uma golden... mais.... pô se eu fosse vc me preocuparia mais com a qualidade doque com a aparencia das guitarras golden
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
Fellipe Quirino
concordo
|
newmetal Veterano |
# set/04
· votar
alguem sabe se a les paul tem um som legal??????
|