Squier??Epiphone??Ajuda!!!!

    Autor Mensagem
    Millencolin
    Veterano
    # jul/04


    Dae, to numa banda e tal soh q a minha guita ta dando mto problema pra ajeita na hora e nao fica com o som q eu quero axo q pq ela ta meio veia ( era do meu pai ) dae toquei numa epihone standart , achei mto tesao , meu professor ta vendendo a dele por 1000. Soh q o otro guita da minha banda tem uma fender squier + zoom 505 II e da pra leva na boa as nossas musicas...fica bom o som ate...dae pensei...em vez de paga 1000 na epiphone usada ( uns 8 anos ) axo q vo paga uns 600 pila por uma squier +zoom 505 ou 606...pra quebra galho... Quero sabe c vale a pena compra a guita + pedal ja q sai mais barato e eu vo demora mto menos tempo pra compra...vi uma no mercado livre ( squier ) stile verm soh nao sei c eh strat ou bullet...Qual eh a diferença ???

    guitar_nan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara...ta muito usada a epiphone nao acha?

    Millencolin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pois eh...acho q naum vale a pena...mas q c acha da squier?? + a zoom claro

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu já tive as duas.

    Fique com a epiphone LP Standart........ É muito mais negócio.

    Quanto ao tempo de uso, vc tem que ver o estado de conservação. Aliás as antigas são melhores.

    Eu tenho uma epiphone, deve ter uns 8 anos também, de mogno, "pesadinha", dá de 10 a 0 nas novas, principalmente no acabamento....

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, compra a OLP nova que tá no ML. É uma Silhoute

    Sum41_guy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    squier eh mais versatil p/ varios tipos de som..mais se tu for mais rock in roll pega a epi..

    DCJP
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom, eu tenho uma Epi LP Standard, que deve ter uns 5 anos. Sou MUITO mais ela do que qualquer Squier.........!
    De fato, se ela estiver bem conservada é mais negócio.....!!!

    dr mandioca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc acha guitas mto melhores e + baratas q as squier

    Drinho
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Drinho
    · votar


    Cara essa Epiphone eh mto mais descente doke qqr Squier, cata a Epi.... ao naum ser ki ela esteje mto zoada e pah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier??Epiphone??Ajuda!!!!