Diferenca entre Shelter SX FST 62 entre Shelter FS

Autor Mensagem
Les P4ul
Veterano
# jul/04


Aew galera.... eu tenhu uma Shelter FST 62... naum eh SX !!! Gostaria de saber ql eh as diferencas ow diferenca entre a Shelter SX FST 62 entre a Shelter FST 62 nao sx...


Vlw --> Abracos... Flw.. UOU!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


ahn essa shelter sua n deve ser a fst 62, deve ser a SS1 eu acho, a sua tem 22 casas?

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_
eh nada cara.. eh fst 62 sim o modelo velhu 21 trastes.... o novo eh SX ! E Gostaria de saber ! ql a diferenca para a Shelter FST 62 sem ser sx para a Shelter SX FST 62 !?!??!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul
ah soh cara
bom ai as diferenças eu num sei ti falar heheh

Spectrum
Veterano
# jul/04
· votar


eu Achu q os SX (Shelter eXtra) são os modelos melhores, + qualidade...tem isso num topic achu q eh esse:
[url]http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&foru m=3&topic=27079[/url]

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Spectrum
esse topico n existe. mais n kero saber a qualidade... eu quero saber quais sao as diferencas delas..

Shelter SX FST 62 para a Shelter FST 62 ---> nao sx...

Vlw

Spectrum
Veterano
# jul/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=27079

corrigindo !

Spectrum
Veterano
# jul/04
· votar


a kra...diferenças todas físicas e do som num sei nao até pq num tenho ela ! vai em http://www.habro.com.br (distribuidora e dona da SHELTER) e pergunta

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Spectrum
aeww eu n intendi a diferenca q o cara flow.... maix ae qm sabe ql eh as reais diferencas para as Shelter FST 62 para a Shelter SX FST 62!?

Spectrum
Veterano
# jul/04
· votar


reais diferencas = diferenças físicas? diferenças de som?

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Spectrum
Cara eu qria saber todas as diferencas fisicas som qualidade materias td ! td q ah de diferente ! pq me disseram q n eh grande diferenca!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul
cara eu acho q a FST 62 eh soh da SX, a sua deve ser modelo antigo, talvez vaiser poca a diferença mesmo, pode ate ser somente o escrito no headstock

Spectrum
Veterano
# jul/04
· votar


Ih cara aí num sei ... vê com alguém que tem a SX

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


UP GALERA!

eu tenhu uma Shelter FST 62... naum eh SX !!! Gostaria de saber ql eh as diferencas ow diferenca entre a Shelter SX FST 62 entre a Shelter FST 62 nao sx...

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


a minha eh sx, tenta ir numa loja i ve si tem ela la, dai vc toca la, si kiser ta ai meu palcomp3: www.kirk.palcomp3.com.br soh q n seisi vai adiantar por causa da regulagem do ampli e da guita (si for iscutar n liga pela horrenda qualidade n hein!?)

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_
ql seu equipo intero intero memo!?

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul
fst62 sx, i staner kute 20
soh hehehe

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_
Nossa...... u mew eh Shelter FST 62... Meteoro Thor 30w.. e Digitech RP 50!

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


maix e aew galera qm souber a diferenca entre Shelter SX FST 62 para a Shelter FST 62 nao sx !!! Poste ai

Flw

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul
poh 1021392019283 a zero no meu!heheah
to pra compra um rp-100 esse mes

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_
ahuuahuauau ! tb n isajera.. putz cara pega a rp 100 te do toda a forca.. tem as mesmas qualidades da rp50.. segundo mew amigo as mesmas coisa mais um menu a maix... te 40 pathces de guitarristas famosos.. Segundo mew amigo q tem ! cara ! eh mto boma... pega memo !>...

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul
hehe soh, vlw!

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_
hehehehehehehehe.... cara oq vc curte q tipo de som e qls bandas!?

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul
ah cara de rock ate thrash metal hehehehe , angra, shaman, stratovarius,iron, dream theater,helloween, ozzy, edguy, sonata arctica, nightwish, metallica, megadeath, guns, diret straits, supertramp, pink floyd, jethro tull, dr. sin, e por ai vei hehehe
e oc?

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Rock , Punk Rock!

Creed, Blink, Green day, Good Charlote, +- Iron, +- CPM e CJBR, +- linkin park......e mto otras otras to sem nenhuma na cabeca e tb tem bandas q eu curto 1 2 3 4 musicas

silvio_rp
Veterano
# jul/04 · Editado por: silvio_rp
· votar


Bom, A shelter FST 62 NÃO é a mesma que a SX.

A FST62 eh corpo alder, braço maple, cópia da fender e talz mas parou de ser fabricada e foi substituida pela SX, modelo mais novo. Como diz a lenda, na maioria dos casos, os instrumentos começam com uma qualidade alta e depois cai pq a alta demanda implica num padrao menos rigoroso de construção. As duas são ótimas guitarras e da pra achar a FST 62 bem barata nas lojas , que estão queimando elas pq pararam de ser fabricadas. As madeiras sao as mesmas mas esse tipo de guitarra nao da pra comprar sem pegar na mao, testar e ter certeza.

Edit: vi o tópico e entendi melhor:

ELes fabricavam o modelo FST62 como principal e de alta qualidade. Como queriam produzir um modelo inferior e mais barato , lançaram o modelo sst-1 (o piorzinho) e o SX (continuação do FST 62) ... as diferenças são minimas nos dois modelos (sx e FST)

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
Intao digamos q a Shelter SX FST 62 eh pior ow melhor q a Shelter FST 62 sem SX !?

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


UP UP!!!! Tb quero saber a diferenca!!!

Aew galera.... eu tenhu uma Shelter FST 62... naum eh SX !!! Gostaria de saber ql eh as diferencas ow diferenca entre a Shelter SX FST 62 entre a Shelter FST 62 nao sx...


Vlw --> Abracos... Flw.. UOU!


ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


silvio_rp
como faço pra saber se a strato shelter é fst 62 ou não?

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


ace frehley
cara...

anota seu msn aki q eu te flo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferenca entre Shelter SX FST 62 entre Shelter FS