Dúvida!! Ponte-Afinação

    Autor Mensagem
    Creature_of_the_night
    Veterano
    # jul/04


    bom galera eu usei mto a procura mais naum consegui encontrar nada relacionado, minha dúvida eh a seguinte, eu naum to conseguindo afinar minha guita pelo seguinte, eu usava cordas 0.09 so q acabei comprando uma da mesma so q marca diferente, quando fui afinar blz ai depois reparei q a ponte tava levantada, nisso eu tentei regular a ponte mas nada adiantou, entaum o que eu queria era alguma dica para q desse certo a afinação com a ponte normal sem inclinação, por favor comentem ae valew..........

    nothing else matters
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Creature_of_the_night
    luthier conserta tranquilo isso
    e isso é normal

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Creature_of_the_night
    seu fosse vc, eu concordaria com o nothing

    Igor Rios
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Concordo com nothing.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Creature_of_the_night

    compra sempre da otra marca lah...

    Creature_of_the_night
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae valeu pelos coments, mais Rainmaker_Acid Rain
    vc num gosta de mudar seus hábitos naum, pois entaum eu tava afim de testar outra coisa acho q seria uma boa solução mais chega um dia q vc cansa das coisas...entende

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Creature_of_the_night

    tipo....cada guitarrista gosta de um determinada marca.....eu jah experimentei se naum todas, a grande maioria das marcas de cordas....e soh uso D'Addario agora...vc ainda naum usou uma corda q agradasse??? ou fica trocando msm???

    Creature_of_the_night
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acho q agora eu vou firmar msm com a d'addario achei ela mto boa agradei msm e aconselho pra quem tiver essa dúvida de cordas falow....

    MKazan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ponte floyd, qdo vc muda a marca da corda (mesmo que nominalmente seja a mesma bitola), vc precisa regular tudo denovo.

    a regulagem da ponte é muito sensivel a variações da tração aplicada as cordas. como um fabricante não é capaz de fazer cordas com exatamente a mesma tração de afinação que outro fabricante, agente tem que regular tudo denovo qdo muda o fabricante da corda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida!! Ponte-Afinação