Me ajudem!!!(Música muito f*** sem tabs!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Zé de Gui
    Veterano
    # jul/04


    aí pessoal, é o seguinte: peguei a música "ancient sojourn" do Blackmore's Night e ela é totalmente d+, dedilhado incrivel, mas procurei tabs, cifras, gp3, gp4, procurei em todo canto da net mas não achei NADA!
    Por isso estou apelando para o pessoal aqui do cifraclub.
    Quem tiver habilidade e paciência pra tirar ela de ouvido, ou achar em algum canto, quaquer coisa que possa me dar uma luz de como tocá-la postem aqui ok? E repito, quem nunca ouviu, vale apena ouvir!
    (Aproveitando, se puderem e quiserem me ajudar mais, serve o mesmo acima para a música "if you still believe", tema de abertura do jogo "Legend of Dragoon" do playstation. Também tem umas paradas f***s de violão!)
    - Uma sugestão: a gente podia uasr esse topico para fazer a mesma coisa com outras músicas com tabs raras ou inexistentes.

    inthelight
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, so fã do Blackmore's Night mas essa musica eu naum tenho (deve ser do Fire's at The Midnight, num é?)

    eu tb procurei tabs da banda, mas num achei, então to tirando algumas coisas de ouvido, tipo "Play minstrel Play", "Spanish Nights", "Be Mine Tonight"

    se eu conseguir baixar essa musica e tirar alguma coisa dela te aviso cara.

    nothing else matters
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pega meu msn e me passa essas musicas qque eu tiro
    meu msn: lkwruck@hotmail.com

    Zé de Gui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    valeu kras!!
    inthelight, eu não seu qual o album, mas é muito boa (só instrumental) e vou ver se baixo essas musicas que vc falou aí.
    nothing else matters, valeu kara vo entrar em contato contigo pra te mandar as músicas.

    nothing else matters
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Zé de Gui
    entra no msn;.
    que to online...!
    ou me adiciona de novo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem!!!(Música muito f*** sem tabs!!!!!!!!!