Ibanez RG370b

    Autor Mensagem
    hugoms
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: hugoms


    Falae!
    tem algum tempo q eu toh kerendo compra uma guitarra, achei essa guitarra numa loja aki no rio, deem uma olhada na foto:

    http://www.musicware.com.br/ibanez/rg370b.jpg

    A configuracao da guitarra eh a seguinte:

    Corpo - Basswood
    Traste - 24/Jumbo
    Ponte - Edge Pro II
    Cap.Braço - PSND1 (H)
    Cap.Centro - PSNDS (S)
    Cap.Ponte - PSND2 (H)
    Ferragem preta
    Cores:
    BK (black)
    JB (jewel blue)


    preço : R$ 1435,00
    Fabricaçao : coreana

    Algumas perguntinhas:
    - Qual eh a desses captadores PSND ? sao bons ?
    - Nao sei pq mas eu achei a escala dela meio clara d+, nao sei se eh soh na foto... isso eh rosewood? nao tem nada dizendo sobre a madeira da escala nas configuracoes.
    - oq vcs acham da guitarra como um todo? vale o preço?

    valew ae,
    []'s

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Saum os captadores da ibanez...acho eles bons porém com o tempo talvez sinta a necessidade de trocar por um DiMarzio...cara, por este preço eh melhor comprar logo uma Ibanez RG370DX...a marcação eh dente de tubarão, eh mais bonita!

    hugoms
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    VRock
    kra, eu nao sei pq, mas nao curto mto marcacao de dente de tubarao... acho q toh acostumado com dot...
    qto a achar mais bonita, eu acho a 370b mais bonita(opiniao minha), mas tipo, pelomenos pela foto me parece q a madeira da escala da 370dx eh bem mais escura do q da 370b... isso eh soh na foto? alguem sabe se tem mesmo diferenca entre as madeiras ?

    e tipo, eu to ligado q sao os captadores da ibanez... mas acho q tem um monte de captadores diferentes desses da ibanez.. eu jah vi esse PSND jah vi IBZ e uns outros lah...

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hugoms

    Ah soh...eh pq vc tinha falado naum gostava muito da madeira do braço e tal...daí pensei q vc achava marcação dente de tubarão mais bonita e tal...

    Qt aos captadores PSND...eu jah testei os da RG450DX e achei excelente, mas isso cabe a cada um, de qualquer maneira acho melhor vc testa-los pessoalmente na guitarra...pra tirar suas conclusões!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG370b