Autor |
Mensagem |
hugoms Veterano |
# jul/04 · Editado por: hugoms
Falae!
tem algum tempo q eu toh kerendo compra uma guitarra, achei essa guitarra numa loja aki no rio, deem uma olhada na foto:
http://www.musicware.com.br/ibanez/rg370b.jpg
A configuracao da guitarra eh a seguinte:
Corpo - Basswood
Traste - 24/Jumbo
Ponte - Edge Pro II
Cap.Braço - PSND1 (H)
Cap.Centro - PSNDS (S)
Cap.Ponte - PSND2 (H)
Ferragem preta
Cores:
BK (black)
JB (jewel blue)
preço : R$ 1435,00
Fabricaçao : coreana
Algumas perguntinhas:
- Qual eh a desses captadores PSND ? sao bons ?
- Nao sei pq mas eu achei a escala dela meio clara d+, nao sei se eh soh na foto... isso eh rosewood? nao tem nada dizendo sobre a madeira da escala nas configuracoes.
- oq vcs acham da guitarra como um todo? vale o preço?
valew ae,
[]'s
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
Saum os captadores da ibanez...acho eles bons porém com o tempo talvez sinta a necessidade de trocar por um DiMarzio...cara, por este preço eh melhor comprar logo uma Ibanez RG370DX...a marcação eh dente de tubarão, eh mais bonita!
|
hugoms Veterano |
# jul/04
· votar
VRock
kra, eu nao sei pq, mas nao curto mto marcacao de dente de tubarao... acho q toh acostumado com dot...
qto a achar mais bonita, eu acho a 370b mais bonita(opiniao minha), mas tipo, pelomenos pela foto me parece q a madeira da escala da 370dx eh bem mais escura do q da 370b... isso eh soh na foto? alguem sabe se tem mesmo diferenca entre as madeiras ?
e tipo, eu to ligado q sao os captadores da ibanez... mas acho q tem um monte de captadores diferentes desses da ibanez.. eu jah vi esse PSND jah vi IBZ e uns outros lah...
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
hugoms
Ah soh...eh pq vc tinha falado naum gostava muito da madeira do braço e tal...daí pensei q vc achava marcação dente de tubarão mais bonita e tal...
Qt aos captadores PSND...eu jah testei os da RG450DX e achei excelente, mas isso cabe a cada um, de qualquer maneira acho melhor vc testa-los pessoalmente na guitarra...pra tirar suas conclusões!
|